Eis as primeiras palavras e o número de Issa Kaboré no Benfica: «Estamos aqui para conquistar troféus»

    Issa Kaboré já falou como jogador do Benfica. O lateral-direito de 23 anos vai usar a camisola 28 do clube encarnado.

    Issa Kaboré é o novo dono da camisola 28 do Benfica. O lateral-direito de 23 anos, que foi emprestado pelo Manchester City, falou como jogador dos encarnados e na satisfação por representar o clube da Luz:

    «Significa um grande dia para mim. É um prazer jogar num grande clube como o Benfica. Estou muito feliz por estar aqui. Sei muitas coisas do Benfica. Nomeadamente o ambiente que se vive aqui, o amor dos adeptos por este clube é incrível. Posso acrescentar muito à equipa. Tanto a nível ofensivo, como defensivo. Com o apoio dos adeptos, tenho a certeza que vamos desfrutar muito».

    Issa Kaboré, que assumiu a camisola 28, falou ainda dos objetivos como jogador do Benfica:

    «Os objetivos, quando chegas a um grande clube como o Benfica, são claros. Há uma visão clara. Estamos aqui para conquistar troféus e é por isso que nos vamos bater. [Antigos empréstimos] Correu muito bem. São clubes que acrescentaram muito, que me fizeram crescer como jogador e como homem. Chego aqui com essa experiência, tudo o que aprendi com eles», rematou.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Bayern Munique falhou contratação de jogador do rival Bayer Leverkusen e vai voltar ao ataque em 2025… a custo zero

    Jonathan Tah e o Bayern Munique chegaram a acordo para um contrato no verão de 2024. A transferência acabou por não ir em frente.

    Avançado do PSG recusou rumar ao Atlético Madrid: «Não se enquadrava na minha ideia»

    Randal Kolo Muani foi associado ao Atlético Madrid no último mercado. Avançado falou da vontade em continuar no PSG.

    AS Roma comunica baixa no plantel após operação

    Alexis Saelemaekers foi submetido a uma operação e vai falhar os próximos jogos da AS Roma. Extremo é baixa confirmada.

    Jules Koundé junta-se a Rodri na ideia de uma greve de jogadores: «Andamos a dizer isto há três ou quatro anos, mas ninguém nos...

    Jules Koundé concordou com Rodri quanto à ideia de uma greve dos jogadores. O defesa do Barcelona alertou para excesso de jogos.

    Não só de Benfica se fez o dia: todos os resultados do playoff da Champions League Feminina

    Realizaram-se nesta quarta-feira os primeiros jogos da 1ª mão do playoff da Champions League Feminina. Benfica foi destaque.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.