Vitória SC vence Famalicão ao cair do pano e ultrapassa Braga a zeros diante do Gil Vicente na tabela da Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC garantiu uma importante vitória diante do Famalicão ao cair do pano. Braga e Gil Vicente empataram a zeros.

Noite apoteótica no D. Afonso Henriques. O Famalicão, só com vitórias e sem sofrer golos, caiu perante um Vitória SC que se agigantou e chegou aos três pontos nos descontos.

Kaio César (8′) marcou primeiro para a equipa da casa, Sorriso (17′) empatou e o nó só foi desatado por Tomás Handel já nos descontos da segunda parte, garantindo a vitória dos vimaranenses.

No outro jogo disputado à mesma hora, Gil Vicente e Braga empataram a zeros num jogo sem grande história e, naturalmente, sem golos.

Com estes resultados o Vitória SC apanha o Famalicão na tabela com nove pontos, mais um que o Braga. O Gil Vicente é 10º com cinco pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca toma decisão quanto ao futuro de Custódio Castro

O Alverca tem como «grande prioridade» continuar com Custódio Castro a treinador. Ribatejanos estão em 9.º da Primeira Liga.

Atlético Mineiro e Al Shabab interessados na contratação de Vítor Carvalho

O Atlético Mineiro e o Al Shabab estão interessados em Vítor Carvalho. O emblema saudita está disposto a pagar entre 3 a 4 milhões de euros.

Kobbie Mainoo renova contrato: «O Manchester United sempre foi o meu lar»

O Manchester United oficializou esta quinta-feira a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Médio de 21 anos já reagiu.

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira dentro dos nomeados para Treinador do Mês da Premier League: eis a lista completa

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira foram nomeados para o prémio de Treinador do Mês da Premier League. Vê os restantes nomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitã do Chelsea Millie Bright anuncia fim da carreira

A defesa Millie Bright, despediu-se do futebol após 12 anos ao serviço do Chelsea. A atual capitã dos blues vai encerrar a carreira no final da temporada.

Vítor Pereira e Unai Emery trocam elogios antes da meia-final da Europa League: «Está a jogar muito bem»

Antes do duelo inglês entre Nottingham Forest e Aston Villa, pelas meias finais da Europa League, os treinadores elogiaram-se mutuamente.

Champions League: Diego Simeone e Mikel Arteta entram em desacordo sobre arbitragem e lance com Viktor Gyokeres gera conversa: «Há um contacto»

O confronto entre Atlético de Madrid e Arsenal, pelas meias finais da Champions League, ficou marcado por polémicas de arbitragem.