Vasco Botelho da Costa já tem acordo para ser o novo treinador do Alverca

Está encontrado o novo treinador do Alverca. O técnico de 35 anos tem acordo para assumir o clube ribatejano e deve ser oficializado nas próximas horas.

Vasco Botelho da Costa vai ser o novo treinador do Alverca. O técnico foi apontado ao cargo nas últimas horas pela imprensa nacional e o Bola na Rede pode confirmar que já há acordo com o clube da Segunda Liga para assumir a equipa.

O Alverca decidiu afastar Zé Pedro do comando da equipa após a derrota por 4-0 frente ao Académico Viseu e vai agora confirmar o seu sucessor nas próximas horas.

Vasco Botelho da Costa esteve na UD Leiria nas últimas duas épocas, depois de ter estado à frente da equipa de Sub-23 do Estoril Praia entre 2019 e 2022.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis de olho em ex-Benfica para reforçar o ataque

O Real Betis está interessado em Franculino Djú, do FC Midtjylland. O clube espanhol vê-o como uma aposta de futuro para reforçar o ataque.

Besiktas interessado em alvo falhado pelo Sporting neste mercado

O Besiktas está interessado no avançado de 20 anos do Ajax, Mika Godts. Os alvinegros fizeram progressos nas negociações com o jogador.

Endrick em risco no Real Madrid e na corrida para o Mundial 2026: eis os motivos

O jovem avançado continua afastado dos relvados devido a lesão e só deverá regressar em outubro. Convocatória para o Mundial de 2026 em risco.

Ruben Amorim criticado por desperdiçar talento no Manchester United: «É um jogador de futebol brilhante e um ser humano brilhante»

O treinador Tony Mowbray teceu duras críticas à forma como Ruben Amorim tem utilizado Amad Diallo. Extremo representa o Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova polémica com horários na Primeira Liga: Arouca x FC Porto terá de ser reagendado devido à Feira das Colheitas

O Arouca x FC Porto terá de ter uma nova data. Em causa a Feira das Colheitas, que obrigará a um dispositivo de segurança, realizada em solo arouquense.

Roberto Martínez depois de Portugal sofrer 2 golos da Hungria: «Defendemos muito bem no geral»

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

Francisco Trincão: «Faço aquilo que amo»

Francisco Trincão analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.