Imprensa grega destaca proposta de 20 milhões de euros do Benfica por Giannis Konstantelias

- Advertisement -

Giannis Konstantelias esteve na mira do Benfica neste mercado de transferências. O PAOK terá rejeitado uma abordagem pelo jovem médio grego.

O PAOK rejeitou uma proposta de 20 milhões de euros do Benfica por Giannis Konstantelias. Quem o garante é o jornalista Giannis Chorianopoulos, que pormenoriza que as águias incluíram também 10% de uma futura venda do jovem médio de 21 anos.

O negócio acabou por não avançar, uma vez que o PAOK não está interessado em transferir Giannis Konstantelias neste mercado de verão. O médio internacional A pela Grécia soma um golo em nove partidas nesta temporada, depois de ter registado 14 golos e oito assistências em 55 jogos, em 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.