Braga empresta Joe Mendes ao Basileia

- Advertisement -

Joe Mendes foi emprestado pelo Braga ao Basileia. O lateral-direito de 21 anos foi cedido até ao final da época, com opção de compra.

Joe Mendes é reforço do Basileia. O lateral-direito sueco de 21 anos abandonou o Braga e foi emprestado ao emblema suíço até ao final da temporada, com uma opção de compra.

«Mal posso esperar e estou muito motivado para começar no FCB. Estou muito contente por ter assinado aqui hoje. O FCB é conhecido como um clube com uma grande história e grandes ambições, o que também se enquadra nos meus valores. Já conheço alguns dos meus novos companheiros de equipa pelo nome – por exemplo, Xherdan Shaqiri, cujo regresso também testemunhei em Portugal. Ou Bénie Traoré, com quem joguei no campeonato sueco», afirmou.

Joe Mendes foi contratado pelo Braga ao AIK, em 2022, por 1,5 milhões de euros e tinha sido utilizado em cinco partidas neste início de temporada pela equipa da Primeira Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense vence Tondela e ultrapassa Vitória SC na corrida pelo 6º lugar da Primeira Liga

O Moreirense venceu o Tondela num jogo em atraso da Primeira Liga. Cónegos somam segunda vitória consecutiva na época.

Diogo Dalot e saída de Ruben Amorim e nova mudança de treinador no Manchester United: «Tem sido realmente difícil»

Diogo Dalot analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. Red devils eliminados da Taça de Inglaterra e num momento difícil.

Arthur Cabral pode deixar Botafogo de Martín Anselmi e tem interessado na Europa com 12 milhões de euros

O Torino subiu a parada por Arthur Cabral. Emblema italiano chega aos 12 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

Estoril Praia: defesa central pode rumar à Polónia

Kévin Boma pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O Widzew Lodz está interessado no defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.

Shahab Al Ahli de Paulo Sousa soma a quinta vitória consecutiva

O Shabab Al Ahli derrotou o Al Wasl durante este domingo por três bolas a uma, em mais um jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Vélez Sarsfield tenta contratação de antigo alvo do Sporting

O Vélez Sarsfield está interessado em garantir a contratação de Lucas Robertone. O jogador representa o Almería.