Adrien Rabiot está sem clube e é pretendido na Turquia

O Galatasaray está interessado em contratar Adrien Rabiot a custo zero. O internacional francês está atualmente livre no mercado.

O Galatasaray quer contratar Adrien Rabiot numa transferência a custo zero, afirma o jornalista Fabrice Hawkins. A mesma fonte diz que, no entanto, o internacional francês não está muito inclinado e não vê o clube turco como uma prioridade ao dia de hoje.

Adrien Rabiot está atualmente livre no mercado depois da experiência na Juventus, onde esteve durante cinco temporadas. Na última época, fez cinco golos e três assistências em 35 partidas pelo clube de Turim. O médio francês procura assim um clube para prosseguir a carreira e o Galatasaray é um dos interessados.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora chega a acordo e rescinde contrato com Alan Ruiz

O Estrela da Amadora acertou a rescisão de contrato com o jogador Alan Ruiz. Argentino segue caminhos separados.

Barcelona quer incluir cláusula de recompra na transferência de Pau Victor para o Braga

O Barcelona quer fechar a venda de Pau Victor ao Braga. Ainda assim, culés querem manter uma possibilidade de recomprar o avançado.

Sporting paga mais 1 milhão de euros por Geny Catamo

O Sporting continua a procurar garantir a totalidade do passe de Geny Catamo. Acordo alcançado entre os leões e o Black Bulls.

Arsenal ainda não tem Vitkor Gyokeres, mas já tem vitórias na pré-temporada após bater o AC Milan de Rafael Leão

O Arsenal realizou esta quarta-feira o primeiro teste de pré-temporada. Vitória por 1-0 diante do AC Milan num jogo em Singapura.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a data de realização dos exames médicos por Alberto Costa para assinar pelo FC Porto

Alberto Costa vai reforçar o FC Porto este mercado. Lateral a caminho de Portugal e com exames médicos marcados.

Braga prepara-se para bater novamente o recorde de transferências do clube pela contratação de Pau Victor

Pau Victor está a caminho do Braga. Transferência vai tornar-se a mais cara da história do emblema português por 12+3 milhões de euros.

Surpresa: Braga fecha avançado do Barcelona

O Braga fechou a contratação de Pau Victor ao Barcelona. Avançado espanhol de 23 anos está a caminho de Portugal.