Jovane Cabral confirmado como reforço do Estrela da Amadora

Jovane Cabral foi confirmado como reforço do Estrela da Amadora. O avançado internacional por Cabo Verde deixou o Sporting em definitivo.

O Estrela da Amadora confirmou a contratação de Jovane Cabral. O avançado de 26 anos deixou o Sporting a título definitivo e assinou pelos tricolores até junho de 2026. O negócio está avaliado em cerca de 800 mil euros.

Jovane Cabral deixou o Sporting pela primeira vez, depois de ter estado emprestado a Lazio, Olympiacos e Salernitana nas últimas temporadas. Na última época somou dois empréstimos e fez quatro jogos pelo clube grego e 13 pela Salernitana.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting oficializa contratação de jovem promessa belga

O Sporting anunciou a contratação de Zaid Bafdili. Recentemente, o médio belga terminou contrato com o Genk da Bélgica.

Bayern Munique vence Lyon de Paulo Fonseca em estreia de Luis Díaz

O Bayern Munique derrotou o Lyon por 2-1 no Allianz Arena. Luis Díaz estreou-se com a camisola dos bávaros.

Rui Borges enviou uma SMS a Bruno Lage no final da Supertaça

Apesar de não se terem cumprimentado no final da Supertaça, Rui Borges enviou uma mensagem a Bruno Lage a felicitá-lo pela conquista do troféu.

Antigo defesa da Juventus aconselha Morten Hjulmand a rumar a Itália: «Será crucial para ele»

Frederik Sorensen analisou as características de Morten Hjulmand e aconselhou a vecchia signora a contratar o médio dinamarquês.

PUB

Mais Artigos Populares

Chicago Fire em negociações com o FC Porto por André Franco

André Franco pode estar muito próximo de rumar à MLS. O Chicago Fire está em negociações com o FC porto pelo médio português.

André Villas-Boas recorda crise financeira do FC Porto: «Algumas das operações que fizemos salvaram o clube»

André Villas-Boas comentou a gestão do FC Porto durante um evento da Columbia Business School, onde abordou vários temas ligados ao clube.

Fenerbahçe pode mudar de alvo caso não feche a contratação de Kerem Akturkoglu em breve

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu, mas pode mudar de alvo caso não consiga fechar o acordo nos próximos dias.