Luis Suárez anuncia retirada da seleção do Uruguai: «Quero estar tranquilo»

- Advertisement -

Luis Suárez anunciou que vai dizer adeus à seleção do Uruguai. O avançado de 37 anos vai disputar o seu último jogo no próximo sábado, frente ao Paraguai.

Luis Suárez anunciou o fim do seu legado na seleção do Uruguai. O avançado de 37 anos realizou uma conferência de imprensa nesta segunda-feira e confirmou que vai dizer adeus à equipa no próximo sábado, após o jogo frente ao Paraguai, de qualificação para o Mundial de 2024:

«Quero estar tranquilo quando jogar a minha última partida. Estarei tão animado quanto em 2007, quando joguei pela primeira vez pelo meu país. Aquele miúdo de 19 anos é agora um jogador veterano com uma história incrível na seleção nacional e, como sempre, dará a vida pela equipa», afirmou Luis Suárez em conferência de imprensa.

No total, Luis Suárez somou 142 jogos pela seleção e marcou 69 golos. O avançado vai ficar a jogar em exclusivo no Inter Miami da MLS.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já podem entregar a Meisterschale ao Bayern | Bundesliga 25/26

Quando ainda estão na mesa 24 pontos possíveis, já é seguro dizer para entregarem a Meisterschale ao Bayern.

Pany Varela deixa indireta depois de vencer a Taça da Liga pelo Benfica

Pany Varela deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Benfica ter vencido a Taça da Liga de Futsal.

Taça vai para Fafe: Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e conquista a Taça da Liga Feminina

Num encontro pautado pelo equilíbrio, o GCR Nun'Álvares e o SL Benfica anularam-se no tempo regulamentar e no prolongamento

Benfica: já se conhece o jogador que o Barcelona está a observar e pode haver proposta no final da época

O Barcelona está atento a Andreas Schjelderup e analisou a prestação do extremo escandinavo frente ao Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Águiam dominam e conquistam Taça da Liga de Futsal | Benfica 7-1 Eléctrico

Três anos depois, o Benfica volta a conquistar a Taça da Liga de Futsal e está a um título de igualar o Sporting, que tem seis.

Pedro Porro interessa a tubarão e a sua transferência pode ser bem abaixo dos 90 milhões de euros

Pedro Porro está a ser associado ao Manchester City. O Tottenham, caso seja despromovido, terá que baixar o valor pedido pelo espanhol.

Joan Laporta arrasa Víctor Font e mantém-se na presidência do Barcelona

Joan Laporta vai continuar a ser presidente do Barcelona, depois de ter vencido Víctor Font no último ato eleitoral.