Cassiano reforça ataque do Casa Pia

Cassiano está de regresso a Portugal para representar o Casa Pia. O avançado estava no Brasil ao serviço do Avaí.

O Casa Pia conseguiu contratar Cassiano no último folêgo do mercado de transferências de verão. O avançado, de 35 anos, estava nos brasileiros do Avaí e regressa assim ao nosso país depois de várias experiências.

Em Portugal, Cassiano representou o Boavista e o Vizela entre 2019 e 2022, saindo para os árabes do Al-Faisaly. Em 2023 regressou para o Estoril Praia, de onde saiu no final da época para o Avaí.

Na Série B do Brasileirão na presente temporada participou em oito jogos e não marcou qualquer golo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

As 2 grandes novidades do Benfica no treino na véspera do jogo com o Nice para a Champions League

Kerem Akturkoglu está integrado com a equipa na véspera do jogo com o Nice e Tomás Araújo faz treino condicionado. Benfica realiza o último treino.

Jorge “Bicho” Costa: O capitão do “antes quebrar do que torcer”

Quase uma semana depois da sua partida, é tempo de lembrar Jorge Costa. Lembrar o “Bicho” nunca é demais.

Acompanha o treino do Benfica antes do jogo com o Nice de acesso à Champions League EM DIRETO

Assiste ao treino do Benfica na antecâmara do jogo com o Nice. Águias disputam chegada ao playoff da Champions League.

Jack Grealish tem futuro definido e prepara-se para ser emprestado pelo Manchester City a clube da Premier League

Jack Grealish vai ser emprestado pelo Manchester City ao Everton. Extremo inglês quer somar mais minutos em ano de Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham avança com 50 milhões de euros para contratar rival do Manchester City

O Tottenham quer reforçar as opções ofensivas e fechar a contratação de Savinho. Extremo representa o Manchester City.

Sporting divulga imagens do Alvalade 2.0 e apresenta remodelação do estádio

O Sporting deu a conhecer novos detalhes do Estádio de Alvalade. Obras estão próximas de estar concluídas a tempo da segunda jornada.

Eis os onzes prováveis de FC Porto e Vitória SC para a 1ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto defronta o Vitória SC na primeira jornada da Primeira Liga. Jogo foi adiado após o falecimento de Jorge Costa.