Vitinha ambicioso para a Liga das Nações: «Temos uma grande equipa e todas as condições para chegarmos longe»

- Advertisement -

Vitinha foi o jogador que deu a conferência de imprensa da seleção nacional. O médio português mostrou-se ambicioso.

Vitinha falou aos jornalistas nesta terça-feira. A seleção nacional está reunida na Cidade do Futebol e trabalha com o foco nos dois encontros da Liga das Nações.

«Sem querer cair no erro de pôr as expectativas muito altas, temos uma grande equipa e todas as condições para chegarmos longe. Mas tudo o que não for uma vitória não precisa de ser um fracasso. O importante agora é ganhar os dois jogos. Os novos jogadores podem trazer muita coisa, energia e vontade de mostrar. Já sabemos o que valem, têm de estar tranquilos e dar tudo. Espero que venham com vontade de ganhar», salientou Vitinha.

«A Croácia é uma grande seleção com grandes nomes, bem preparada. Queremos retificar algumas coisas que fizemos no Jamor, já não somos a mesma seleção. Sabemos o que fazer para levar a melhor. Da nossa parte vamos dar tudo com as ideias de que o mister vai falar e já falou», referiu o médio sobre o adversário de dia 5 de setembro.

«Qualquer jogador quer estar no seu melhor no plano individual. Felizmente ganhei uma outra importância na seleção e no PSG e quero dar continuidade. É difícil, mas quero manter esta qualidade de jogo, ser titular e jogar aqui e no clube. Acho que todos os jogadores querem ser titulares, senão alguma coisa está errada. Quero continuar a saber lidar com ser titular ou não, mas se possível ser titular», destacou Vitinha.

«Fiquei muito contente com a vinda do João Neves para o PSG, é uma grande ajuda. Quero pensar que não sou muito mais velho que ele para lhe dar conselhos, mas ele também dá a sua ajuda. É um sangue novo que traz coisas boas sempre», abordou o médio sobre o compatriota, agora colega também no clube.

«Se calhar é por ser num dia da semana. Espero que a lotação esteja esgotada, faz a diferença para nós. Os jogos da seleção são especiais quando é assim. Faço um apelo para que o estádio esteja cheio, faz realmente a diferença. Compreendo que haja adeptos insatisfeitos, nós também ficámos muito tristes no Europeu. Qualquer jogo, seja depois de uma vitória ou não, é importante para manter os portugueses perto de nós. Somos os primeiros a ficar tristes e frustrados e queremos mostrar que conseguimos fazer melhor e dar tudo dentro de campo», concluiu o jogador.

Os jogos diante da Croácia (quinta-feira, 5 de setembro) e da Escócia (domingo, 8 de setembro) são os primeiros de Portugal depois do Euro 2024. Podes ver a convocatória de Roberto Martínez AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornada de luxo: eis as datas do Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

Os encontros entre o Braga e o Sporting e o Benfica e o FC Porto marcam a 25.ª jornada da Primeira Liga. Já se conhecem as datas das partidas.

Benfica reage e nega que Gianluca Prestianni tenha admitido ter proferido insulto racista

O Benfica desmentiu em comunicado que Gianluca Prestianni tenha proferido um insulto racista no encontro frente ao Real Madrid.

Al Wasl de Rui Vitória em negociações avançadas por defesa que esteve várias épocas na Premier League

O Al Wasl de Rui Vitória está em negociações avançadas com Kurt Zouma. Defesa-central encontra-se sem clube.

Roberto Martínez elogia Viktor Gyokeres: «Tem potencial para ser o melhor marcador do Arsenal nos próximos 4 ou 5 anos»

Roberto Martínez deixa vários elogios a Viktor Gyokeres. Selecionador Nacional fala também sobre Benjamin Sesko.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra antevê FC Porto x Arouca: «Temos muito respeito, mas esse respeito não representa medo, representa vontade de competir»

Vasco Seabra projeta o FC Porto x Arouca. Duelo da jornada 24 da Primeira Liga acontece esta sexta-feira pelas 18h45.

Tomás Handel e a Seleção Nacional: «Tendo sucesso no clube e nas competições europeias, estarei mais perto de ser chamado. É esperar»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista ao jornal O Jogo. Médio de 25 anos fala sobre a Seleção Nacional.

Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.