Benfica está no mercado por um treinador estrangeiro para suceder a Roger Schmidt

- Advertisement -

O Benfica dá preferência a um treinador estrangeiro para suceder a Roger Schmidt. Encarnados procuram treinador.

O Benfica procura um sucessor de Roger Schmidt. De acordo com a CNN Portugal, os encarnados dão preferência, neste momento, a um treinador estrangeiro.

A contratação de um técnico português está longe de estar descartada, mas, neste momento, as águias esperam chegar a acordo com um técnico estrangeiro. O processo está a ser conduzido por Rui Costa, presidente do clube.

Foram vários os nomes – nacionais ou estrangeiros – que já foram associados ao Benfica. O Bola na Rede confirmou que Roberto Mancini está na lista das águias, ainda que as exigências do técnico a nível salarial estejam distantes da realidade do clube da Luz.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United faz casting para treinador: exigências dos ingleses são elevadas e deve chegar nome de peso ao Old Trafford

O Manchester United prepara-se para contratar um novo treinador na próxima temporada, para suceder a Michael Carrick.

Francisco Cabral termina ligação com Lucas Miedler no Ténis e une esforços com o multicampeão Joe Salisbury

Francisco Cabral terminou a ligação com Lucas Miedler e forma agora dupla com o antigo número um mundial britânico, Joe Salisbury.

Ousmane Dembélé aponta à permanência no PSG

Ousmane Dembélé quer ficar no PSG. O internacional francês afirmou que não há nenhuma razão para não permanecer em França.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia Al Fujairah e sobe provisoriamente ao topo da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli venceu o Al Fujairah por 4-0. A equipa comandada por Paulo Sousa fica assim no primeiro lugar, ficando a depender do resultado do Al Ain.

PUB

Mais Artigos Populares

Para entrar nos planos de Francesco Farioli para 2026/27? Emprestado do FC Porto continua a impressionar

Ángel Alarcón foi emprestado pelo FC Porto ao Utrecht e está a ser um dos destaques do emblema que atua na Eredivisie.

Hora das decisões: onde ver os grandes jogos da Champions League desta semana?

Durante esta semana vão ficar definidos os encontros dos quartos de final da Champions League, com algumas eliminatórias ainda indefinidas.

Real Madrid segura jovem promessa e coloca cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

O Real Madrid deverá anunciar em breve a renovação de contrato com Jaime Barroso, jovem promessa do emblema merengue.