Vitória SC fecha venda de Ricardo Mangas: eis os valores do negócio

O Vitória SC já fechou a transferência de Ricardo Mangas. O avançado português de 26 anos vai assinar pelo Spartak de Moscovo.

Ricardo Mangas vai mesmo trocar o Vitória SC pelo Spartak de Moscovo. A imprensa nacional avança que o negócio está fechado e o Bola na Rede sabe que faltam apenas alguns detalhes para oficializar o negócio.

Ricardo Mangas vai render dois milhões de euros ao Vitória SC, mais 500 mil euros em variáveis, ficando o clube vimaranense com 15% de uma futura mais-valia de uma venda.

O ala de 26 anos deixa o Vitória SC após duas temporadas, tendo somado quatro golos e duas assistências em dez jogos nesta época. No Spartak de Moscovo vai encontrar o português Tomás Amaral, antigo elemento do departamento de scout do Benfica que rumou ao histórico clube russo em dezembro de 2023 para assumir o cargo de diretor-desportivo. Joaquim Pinto, também ex-Benfica, lidera o departamento de scouting do Spartak.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruturas de Aquiles e a NBA: Uma história (recente) devastadora

Enquanto atleta escolar, apenas me deparei com uma situação...

Luuk de Jong é reforço surpresa do FC Porto e foi apresentado no Estádio do Dragão

Surpresa no Estádio do Dragão! Luuk de Jong foi apresentado aos adeptos e reforça o ataque do FC Porto.

Pedro Ferreira Malaquias é o escolhido de Martim Mayer para a presidência da Mesa da AG do Benfica

Pedro Ferreira Malaquias concorre à presidência da mesa da assembleia-geral do Benfica. Advogado na lista de Martim Mayer.

GP Hungria: McLaren aproveita falhas da Ferrari e Lando Norris vence

A equipa McLaren, mais uma vez, brilhou na Hungria com uma boa estratégia e a Ferrari estragou a sua própria festa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alcançado o princípio de acordo para a saída de Son Heung-min do Tottenham e a chegada ao novo clube

Son Heung-min já se despediu do Tottenham. Los Angeles FC tem princípio de acordo para a contratação do extremo.

FC Porto reúne 8 lendas do clube na antecâmara da apresentação contra o Atlético Madrid

O FC Porto defronta o Atlético Madrid na apresentação aos sócios e adeptos. Dragões reuniram vários nomes de peso no Porto.

Imprensa saudita garante que Francisco Trincão é desejado pelo Al Nassr e pode deixar o Sporting

Francisco Trincão é um dos candidatos a reforçar o Al Nassr no mercado. Sauditas querem um novo extremo direito.