Sporting vence Mafra por 2-1 em jogo de preparação

- Advertisement -

O Sporting venceu o Mafra num encontro particular realizado neste sábado. Leões superiorizaram-se aos mafrenses por 2-1.

O Sporting bateu o Mafra por 2-1 num encontro de cariz particular que encerrou a semana de treinos da turma de Alvalade. Os leões bateram o Mafra por 2-1.

Lucas Anjos e Ricardo Esgaio marcaram para a equipa verde e branca e Rodri fez o golo mafrense. Nota de destaque para Conrad Harder, reforço dos leões, que jogou de início e para Vladan Kovacevic que não foi utilizado e figura no boletim clínico do Sporting.

Onze titulares do Sporting: Diego Calai, Matheus Reis, Marcus Edwards, Nuno Santos, Conrad Harder, Fresneda, Daniel Bragança, Ricardo Esgaio, Bruno Ramos, Rafael Besugo e Luís Gomes. Substitutos utilizados: Lucas Anjos e Kauã Oliveira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho comenta temporada: «O mais natural teria sido colapsar. O Benfica nunca esteve onde queria estar»

José Mourinho falou à imprensa após o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias abordou a temporada dos encarnados.

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.

José Mourinho explica Andreas Schjelderup a marcar penálti e ainda elogia: «Está num momento de grande autoestima»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias falou sobre ter sido Andreas Schjelderup a marcar o penálti.

Juventus vence Bolonha e aumenta vantagem para chegar à próxima Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus recebeu e venceu o Bolonha na Serie A. Conjunto de Turim consolida quarto lugar na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Sentimento de que estamos vivos na corrida pelo 2º lugar»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre as contas do campeonato.

Rui Borges aborda a arbitragem de João Pinheiro no Dérbi: «Três grandes equipas em campo, fez boa arbitragem»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges avaliou a arbitragem de João Pinheiro, que assinalou dois penáltis e anulou um golo.

Gabri Veiga inaugura o marcador no FC Porto x Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga inaugurou o marcador ao minuto 48'.