📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto vence Benfica na Luz

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Benfica por 27-24 no Pavilhão da Luz. Jogo relativo à segunda jornada da Liga Portuguesa de Andebol.

O FC Porto é o vencedor do mais recente Clássico com o Benfica na modalidade de andebol. No Pavilhão da Luz, os dragões bateram as águias por 27-24 na segunda jornada do campeonato e é a estreia das duas equipas na competição, isto porque têm a ronda inaugural em atraso.

Antonio Martínez foi o maior destaque do FC Porto ao marcar oito golos, enquanto que Ole Rahmel fez sete golos ao serviço do Benfica. Ainda houve reação do Benfica na segunda parte e estiveram a dois golos do empate, mas o conjunto visitante conseguiu segurar a vitória. Os dragões «vingaram-se» assim da derrota na Supertaça.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

Benfica já sabe o que é pontuar na Europa e empata com o Twente na Champions League Feminina

O Benfica empatou com o Twente e somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League Feminina. O jogo realizou-se no Estádio da Luz.

West Ham United rejeita proposta de 56 milhões de euros por craque

O West Ham United rejeitou uma oferta de 56 milhões de euros por Lucas Paquetá, médio brasileiro do plantel principal.

UEFA apresenta logótipo do Euro 2028

A UEFA apresentou esta quarta-feira o logótipo do Euro 2028, competição que vai ser realizada na Irlanda e no Reino Unido.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto marca golaço e Benfica já vence Twente na Champions League Feminina

Foi Cristina Martín-Prieto quem, de fora da área, adiantou as águias e abriu o marcador. O Benfica recebe o Twente no Estádio da Luz.

Sporting empata frente ao Glasgow City para a Europa Cup

O Sporting foi à Escócia empatar contra o Glasgow City a uma bola, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Europa Cup.

Sunderland pode surpreender e oferecer 80 milhões de euros por jogador do Barcelona

O Sunderland é um dos clubes que tem surpreendido na Premier League. A equipa gostaria de contar com Fermín López.