Ronald Koeman cauteloso depois da polémica com Steven Bergwijn: «Não vou comentar a escolha de Memphis Depay em jogar no Brasil»

Ronald Koeman recusou-se em comentar a transferência iminente de Memphis Depay para o Corinthians. Técnico neerlandês está no centro das atenções.

Depois das críticas duras a Steven Bergwijn por rumar à Arábia Saudita, que tiveram várias réplicas e respostas, Ronald Koeman foi questionado sobre Memphis Depay, a caminho do Brasil para representar o Corinthians. O técnico recusou-se a comentar o caso e voltou a mencionar Bergwijn.

«Não vou comentar a escolha de Memphis Depay em jogar no Brasil. Não quero voltar a ter o país inteiro à perna. Acho que tenho de ser mais cauteloso com as minhas palavras, como não estive com o Bergwijn, onde devia ter usado as minhas palavras de forma mais tática», afirmou o técnico neerlandês em conferência de imprensa.

Memphis Depay está a caminho do Corinthians. O avançado estava livre no mercado e vai assinar um contrato válido até 2026 com o clube brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta lança estreia do Braga na Liga Europa: «Expectativa muito grande para saber como nos vamos apresentar»

O Braga estreia-se em 2025/26 com a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Ricardo Horta lançou o duelo diante do Levski Sofia.

Carlos Vicens lança estreia oficial do Braga em 2025/26: «Queremos competir da melhor forma possível»

O Braga estreia-se em 2025/26 com a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Carlos Vicens lançou o duelo diante do Levski Sofia.

Sporting regressa aos trabalhos em Alcochete após estágio no Algarve

O Sporting regressou aos trabalhos esta quarta-feira após um dia de folga. Leões já trabalham em Alcochete após dias no Algarve.

Benfica negoceia chegada de Dusan Tadic a custo zero

O Benfica quer garantir a contratação de Dusan Tadic. Na Turquia, avançam com negociações das águias pelo sérvio.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara nova investida por Anis Hadj Moussa e já fez sondagem por 2ª opção

O Benfica quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Extremo argelino é visto como o favorito para o lugar de Ángel Di María.

Estrela da Amadora chega a acordo e rescinde contrato com Alan Ruiz

O Estrela da Amadora acertou a rescisão de contrato com o jogador Alan Ruiz. Argentino segue caminhos separados.

Barcelona quer incluir cláusula de recompra na transferência de Pau Victor para o Braga

O Barcelona quer fechar a venda de Pau Victor ao Braga. Ainda assim, culés querem manter uma possibilidade de recomprar o avançado.