📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis todos os confrontos do playoff da Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

Sporting, Benfica e todos os outros clubes já conhecem os adversários no playoff da Liga dos Campeões. Eis todos os confrontos.

Os confrontos da Liga dos Campeões Feminina foram sorteados esta manhã, em Nyon. Benfica, no caminho dos campeões, e Sporting, no caminho das ligas nacionais, já conhecem os adversários.

Depois do playoff, os clubes terão acesso à fase de grupos. O playoff é jogado a duas mãos: a primeira a 18 e 19 de setembro e a segunda na semana seguinte nos dias 25 e 26 do mesmo mês.

Eis os confrontos do caminho dos campeões:

  • St Polten (Áustria) x Mura (Eslovénia)
  • Benfica (Portugal) x Hammarby (Suécia)
  • Osijek (Croácia) x Twente (Países Baixos)
  • Galatasaray (Turquia) x Slavia Praga (Chéquia)
  • AS Roma (Itália) x Servette (Suíça)
  • Anderlecht (Bélgica) x Valerenga (Noruega)
  • Vorskla Poltava (Ucrânia) x Celtic (Escócia)

Eis os confrontos do caminho das ligas:

  • Sporting (Portugal) x Real Madrid (Espanha)
  • Juventus (Itália) x PSG (França)
  • Paris FC (França) x Manchester City (Inglaterra)
  • Fiorentina (Itália) x Wolfsburgo (Alemanha)
  • BK Hacken (Suécia) x Arsenal (Inglaterra)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: lateral esquerdo tem abordagens de Espanha para sair já em janeiro

David Moreira pode deixar o Sporting no mercado de janeiro. O lateral esquerdo soma interessados em Espanha, tanto na La Liga como na La Liga 2.

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Flamengo avalia treinador português para suceder a Filipe Luís

O Flamengo está a tentar renovar o contrato de Filipe Luís, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.