Luka Modric garante que não pensa no fim da carreira: «Quando já não sentir o fogo dentro de mim, retiro-me»

- Advertisement -

Luka Modric foi protagonista da vitória da Croácia diante da Polónia. Médio marcou um golo e falou do fim da carreira.

Graças a um grande golo de livre, a Croácia venceu a Polónia por 1-0. No final do encontro, Luka Modric, autor do único golo do jogo, falou do futuro.

«Comigo, nunca se sabe. Há que viver jogo a jogo, não posso pensar no futuro. Quando já não sentir o fogo dentro de mim, retiro-me. Só eu posso sentir esse fogo e tomar a decisão», referiu Luka Modric no final do encontro diante da Polónia.

Luka Modric tem 39 anos e soma 180 internacionalizações pela Croácia. Esta época o médio realizou cinco jogos pelo Real Madrid, clube que representa há 13 anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.

Real Madrid de olho em treinador da Premier League? Eis o que a imprensa inglesa diz

Unai Emery, treinador do Aston Villa, está a chamar à atenção de vários clubes pelo mundo. Real Madrid pode ser um deles.

Daniel Lopes assina contrato de formação com o Sporting

Daniel Lopes assinou contrato de formação com o Sporting. O médio de 15 anos tem estado em destaque nos escalões de formação leoninos.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma estrela reinventada | Estrela da Amadora 2-2 Gil Vicente

Pouco antes do Clássico, o Estrela da Amadora e o Gil Vicente abriam o apetite para uma tarde de futebol muito agradável

Força da Tática | Benfica x FC Porto

O empate entre o Benfica e o FC Porto foi um autêntico choque de sistemas, onde a anarquia encarnada esbarrou na organização azul e branca

Pós-Benfica: Onde ver o Real Madrid x Manchester City para a Champions League?

O Real Madrid x Manchester City vai ser transmitido na DAZN 1. Duelo referente à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.