📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage contou com 6 novidades no treino do Benfica

- Advertisement -

Bruno Lage recebeu seis internacionais nos treinos do Benfica. Novo treinador vai alargando o grupo nesta semana.

Continuam a regressar jogadores aos treinos dos clubes portugueses, depois dos compromissos para as seleções. Seis novos jogadores estiveram às ordens de Bruno Lage, novo treinador do Benfica, nesta terça-feira.

Zeki Amdouni, Alexander Bah, António Silva, Leandro Barreiro, João Rego e Orkun Kokçu já integraram o treino do Benfica após os compromissos internacionais.

Nota de destaque para Karem Akturkoglu que, ao contrário do compatriota Kokçu, só se apresentará no Benfica nesta quarta-feira uma vez que ficou na Turquia a tratar de burocracias necessárias ao visto de trabalho em Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes critica debate contra Rui Costa: «O formato não ajudou. Espero que o próximo debate ajude a esclarecer, que deixemos de discutir...

João Noronha Lopes não gostou do formato do seu primeiro debate frente a Rui Costa, relativo à segunda volta das eleições do Benfica.

João Noronha Lopes ao ataque: «Ontem ouvi falar de baboseiras, baboseira é não defender o interesse do Benfica»

João Noronha Lopes fez mais um forte ataque à direção do Benfica, além de criticar a arbitragem do Sporting x Alverca.

Gonçalo Ramos salta do banco para dar a vitória ao PSG frente ao Nice mesmo no apito final do jogo

O PSG recebeu o Nice durante a tarde deste sábado. O jogo da décima primeira ornada terminou com uma vitória por 1-0.

Viktor Gyokeres regressou aos golos, mas saiu lesionado e está em dúvida no Arsenal: «Sentiu um problema muscular»

Viktor Gyokeres marcou o golo inaugural na vitória do Arsenal diante do Burnley. Avançado foi substituído ao intervalo por lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Amad Diallo dá a cara depois do empate do Manchester United: «Acreditamos no treinador e no sistema»

Amad Diallo reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.

Caldas empata em casa da Académica e segura liderança provisória, Braga B vence Fafe: eis os resultados do dia na Liga 3

O Caldas empatou com a Académica na nona jornada da Liga 3. Emblema do Oeste segura provisoriamente a liderança da Série B.

Famalicão vence Nacional da Madeira e sobe provisoriamente ao top 5 da Primeira Liga

O Famalicão foi à Choupana vencer o Nacional da Madeira por uma bola a zero, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.