Mauricio Pochettino oficializado como selecionador dos EUA

- Advertisement -

Os EUA confirmou Mauricio Pochettino como novo selecionador. O técnico argentino assinou contrato válido até ao Mundial de 2026.

Mauricio Pochettino é o novo selecionador dos EUA. O treinador argentino de 52 anos foi o escolhido para liderar a equipa norte-americana no Campeonato do Mundo de 2026, que vai ser organizado pelos EUA, México e Canadá:

«Para mim, a decisão de me juntar à seleção dos EUA não tem apenas a ver com futebol; tem a ver com a viagem que esta equipa e este país estão a fazer. A energia, a paixão e a fome de alcançar algo verdadeiramente histórico aqui – essas são as coisas que me inspiraram», afirmou.

O contrato de Mauricio Pochettino é válido até à fase final do Mundial de 2026, sendo esta a primeira experiência do técnico numa seleção, depois de ter sido treinador do Espanyol, Southampton, Tottenham, PSG e Chelsea

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas critica arbitragem e desafia direção do Benfica: «A direção vai agir para mudar o estado a que chegou o futebol português?»

João Diogo Manteigas criticou a nomeação do árbitro Gustavo Correia e exigiu que a direção do Benfica aja contra a impunidade no futebol português.

Formação financia reforços para José Mourinho: Real Madrid atinge recorde histórico de vendas

O Real Madrid alcançou o recorde histórico de 189 milhões de euros em vendas de jogadores este verão, impulsionado pelos jovens da formação.

Mais um clube interessado em Rafael Obrador depois de ser apontado à La Liga

O Sassuolo está interessado na contratação de Rafael Obrador. O lateral espanhol também já foi associado ao Rayo Vallecano e à Real Sociedad.

Sporting interessado em médio espanhol que já foi alvo do Benfica neste mercado

O Sporting está interessado em Sergio Arribas, médio do Almería formado no Real Madrid, que já foi alvo do Benfica neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Arbitragem divulga nomeações para a jornada inaugural da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as equipas de arbitragem para os jogos da jornada inaugural da Primeira Liga.

Marco Silva aborda a questão da braçadeira no Benfica: «É fácil perceber quem será o capitão frente ao Hearts»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro entre Benfica e Hearts, referente à 3.ª pré-eliminatória da Europa League.

Marco Silva explica gestão dos centrais no Benfica: «Não há que esconder que podemos equacionar adaptar jogadores»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro entre Benfica e Hearts, referente à 3.ª pré-eliminatória da Europa League.