📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage impressionado com médio de José Mourinho e Benfica pondera a sua contratação

- Advertisement -

Bruno Lage ficou impressionado com o desempenho de Ismail Yuksek no último jogo da Turquia e o Benfica pode avançar pelo jogador.

Bruno Lage, treinador do Benfica, ficou impressionado com Ismail Yuksek, depois de ter analisado o jogador no jogo da Turquia frente à Islândia, para a Liga das Nações A informação é do Takvim, que adianta que o emblema da Luz poderá mesmo avançar com uma oferta pelo médio do Fenerbahçe.

Ismail Yuksek tem 25 anos e o seu valor de mercado é de 12 milhões de euros. Neste momento é orientado por José Mourinho e já foi utilizado em sete ocasiões em 2024/25. Termina contrato com o Fenerbahçe em 2027. Na seleção da Turquia, é colega de Orkun Kokçu e de Kerem Akturkoglu, jogadores do Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha: jogador foi campeão mundial e assinou por emblema do sétimo escalão

Kevin Grosskreutz foi um dos destaques do futebol alemão por alguns anos. Recentemente assinou pelo TuS Eichlinghofen.

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

João Noronha Lopes confirma agradecimento a João Diogo Manteigas

João Noronha Lopes esteve a responder a algumas perguntas nas redes sociais e confirmou que agradeceu o apoio de João Diogo Manteigas.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.

Lembras-te de Piccini? Ex-Sporting abre o livro sobre depressão: «Ainda não tinha chegado a Lisboa e já era um jogador de m****»

Cristiano Piccini abriu o livro sobre os problemas de saúde mental que passou ao longo da carreira. Jogou uma época no Sporting.