Mikel Arteta renova com o Arsenal até 2027

- Advertisement -

Mikel Arteta vai prosseguir como treinador do Arsenal. O espanhol renovou o seu contrato, que passa a ser válido até ao verão de 2027.

Mikel Arteta renovou o seu contrato com o Arsenal. O espanhol passa a estar ligado ao clube do Emirates até ao verão de 2027, sendo que o conjunto londrino tem evoluído substancialmente com o antigo médio no comando técnico, passando a lutar pelo título da Premier League.

O treinador já abordou a sua continuidade no Arsenal:

«Sinto-me extremamente orgulhoso, muito entusiasmado e estou ansioso pelo que se segue. Sinto-me orgulhoso por estar onde estou e por ter as relações que tenho com toda a gente no clube. Sinto-me extremamente sortudo por trabalhar todos os dias com boas pessoas e com a ambição que temos aqui. Sinto-me muito inspirado, desafiado, apoiado e quero fazer muito mais do que aquilo que já fizemos juntos. Juntamente com os jogadores e todos no clube, estamos ansiosos pelos próximos anos, com os nossos adeptos, que transformaram emocionalmente o clube e a equipa. Os nossos adeptos transformaram as pessoas e agora somos diferentes. Nota-se que estamos diferentes e, para mim, isso deve-se a eles. Estamos ansiosos por continuar a viagem juntos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.