Tiago Silva desvenda segredos do arranque de época do Vitória SC em exclusivo ao Bola na Rede

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Tiago Silva, médio do Vitória SC, analisou arranque de época.

Tiago Silva falou em exclusivo ao Bola na Rede à margem do Thinking Football. O médio está em destaque no Vitória SC e abordou os segredos do arranque de temporada da equipa de Guimarães.

«Está à vista de todos. Temos dois golos sofridos, um contra o AVS e agora na última jornada contra o Famalicão. Estamos muito bem defensivamente e estamos bem ofensivamente. Estamos a criar, mesmo sem fazer tantos golos como gostaríamos estamos a marcar golos. A ideia é essa, melhorar a finalização e manter a consistência defensiva», elogiou Tiago Silva que deixou ainda palavras elogiosas quanto à relação com o treinador Rui Borges.

«É uma relação extremamente boa. É uma pessoa que percebe de futebol, dá para ver que percebe muito, tanto ele como a equipa técnica. Isso tem-nos ajudado muito», vincou o médio.

AQUI as declarações do médio sobre a importância do acesso à Liga Conferência.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica negoceia chegada de Dusan Tadic a custo zero

O Benfica quer garantir a contratação de Dusan Tadic. Na Turquia, avançam com negociações das águias pelo sérvio.

Benfica vence Estoril Praia por 3-0 no 1º teste de pré-temporada

Num jogo à porta fechada, o Benfica derrotou o Estoril Praia por 3-0. Este foi apenas o primeiro jogo de pré-época das águias.

Benfica prepara nova investida por Anis Hadj Moussa e já fez sondagem por 2ª opção

O Benfica quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Extremo argelino é visto como o favorito para o lugar de Ángel Di María.

Estrela da Amadora chega a acordo e rescinde contrato com Alan Ruiz

O Estrela da Amadora acertou a rescisão de contrato com o jogador Alan Ruiz. Argentino segue caminhos separados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting paga mais 1 milhão de euros por Geny Catamo

O Sporting continua a procurar garantir a totalidade do passe de Geny Catamo. Acordo alcançado entre os leões e o Black Bulls.

Arsenal ainda não tem Vitkor Gyokeres, mas já tem vitórias na pré-temporada após bater o AC Milan de Rafael Leão

O Arsenal realizou esta quarta-feira o primeiro teste de pré-temporada. Vitória por 1-0 diante do AC Milan num jogo em Singapura.

Arsenal formalizou proposta por Viktor Gyokeres e aguarda pelo Sporting para apresentar o avançado

O Arsenal quer fechar a contratação de Viktor Gyokeres o mais cedo possível. Gunners já formalizaram a proposta junto dos leões.