Ana Maria Markovic responde ao Bola na Rede: «O Braga é perfeito para mim, o futebol aqui é mais técnico»

    O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football, a conferência sobre desporto organizada pela Liga Portugal.

    Ana Maria Markovic foi oficializada como reforço do Braga neste mercado de transferências. A internacional croata esteve presente no Thinking Football e falou do nível do futebol em Portugal.

    Bola na Rede: Antes de chegar a Braga, referiu que gostaria de jogar em Portugal para crescer a um nível mais técnico. Sente que está a crescer nesse aspeto e qual a grande diferença que sente no futebol português?

    Ana Maria Markovic: Para mim foi um grande passo mudar-me, deixar a cidade onde cresci e a minha família. Foi muito importante para mim ter vindo para um grande clube onde posso aprender mais e crescer a nível pessoal. Estou num bom caminho, tenho um treinador fantástico que me ensina todos os dias e me ajuda a melhorar ainda mais. O Braga é perfeito para mim, o futebol aqui é mais técnico, é verdade. Vejo-o agora. Acho que estou a aprender mais todos os dia. As raparigas na minha equipa são fantásticas, muito técnicas e posso aprender muito delas.

    A internacional croata respondeu também à pergunta do Bola na Rede sobre a facilidade de adaptação ao Braga. Podes ler a resposta da jogadora AQUI

    O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Hansi Flick sai em defesa de Carlo Ancelotti: «Não é bom ver o que aconteceu»

    Hansi Flick falou sobre os recentes rumores e críticas sobre Carlo Ancelotti. O técnico do Barcelona defendeu o seu rival.

    Manchester United de Ruben Amorim pode emprestar jovem no verão

    Harray Amass pode ser emprestado este verão pelo Manchester United. Esperam-se várias propostas de clubes da Championship.

    Qual é a solução para a ala direita do Benfica?

    Bruno Lage terá de escolher se quer continuar com Tomás Araújo, ou começar a apostar mais em Tiago Gouveia e Leandro Santos.

    Puerto Cabello de Vasco Faísca volta a ser derrotado na Taça Sul-Americana

    A Academia Puerto Cabello perdeu esta madrugada com o Melgar por 1-0 na terceira jornada da Taça Sul-Americana.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Internacional recupera desvantagem de 3 golos contra Nacional de Coates: Eis os resultados da Taça Libertadores

    O Internacional empatou 3-3 com o Nacional na jornada 3 da Taça Libertadores. Sebastián Coates marcou um dos golos.

    Vinícius Júnior não muda de clube e vai renovar contrato com o Real Madrid

    Os rumores sobre a possível saída de Vinícius Júnior vão ficar sem efeito. O avançado brasileiro vai renovar contrato com o Real Madrid.

    Frederico Varandas deixa mensagem aos adeptos do Sporting: «Aconteça o que acontecer, não consigo ter maior admiração pelo grupo»

    Frederico Varandas falou aos jornalistas após o Rio Ave x Sporting. Presidente dos leões tocou na atualidade desportiva.

    Petit: «Parabéns ao Sporting, foi um justo vencedor, nós fomos uns dignos vencidos»

    Petit analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

    Rui Borges após confirmar final da Taça de Portugal: «É incrível este grupo»

    Rui Borges analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

    João Tomé: «O Sporting é uma equipa que está muito bem e preparou o jogo com respeito a nós»

    João Tomé analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

    Gonçalo Inácio e Iván Fresneda lançam fim da época: «A equipa está preparada para isso»

    Gonçalo Inácio e Iván Fresneda analisaram o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

    O golo de honra de André Luiz no Rio Ave x Sporting da Taça de Portugal

    André Luiz foi o autor do único golo do Rio Ave na eliminatória diante do Sporting. Encontro das meias finais da Taça de Portugal.

    Sporting volta a vencer Rio Ave e está na final da Taça de Portugal

    O Sporting está na final da Taça de Portugal. Depois da vitória em Alvalade, vitória em Paços de Ferreira sobre o Rio Ave.

    Barcelona vence Mallorca pela margem mínima e cimenta liderança da La Liga

    O Barcelona derrotou o Mallorca por 1-0 na 33ª jornada da La Liga. Culés mantém a liderança isolada da competição.