Última horaAC Milan de Ruben Amorim esteve perto de golear e terminou a sofrer, mas venceu mesmo a Atalanta na Serie A
Publicidade

Naby Keita está de saída do Werder Bremen e vai rumar à Turquia

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Naby Keita
Foto: Werder Bremen

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Naby Keita vai deixar o Werder Bremen nas próximas horas. O médio guineense está afastado do clube alemão e deve ser emprestado ao Hatayspor.

Naby Keita vai deixar o Werder Bremen nas próximas horas. O médio guineense está afastado do clube alemão e deve ser emprestado ao Hatayspor.

Naby Keita vai ser jogador do Hatayspor. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o médio guineense de 29 anos vai deixar o Werder Bremen nas próximas horas para ser emprestado ao clube da Turquia até ao final da temporada.

Naby Keita está afastado dos treinos do Werder Bremen devido a um processo disciplinar e ainda não tinha feito qualquer jogo pelo clube da Bundesliga nesta temporada.

Na última temporada, fez cinco jogos pelo emblema germânico.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.