Última horaDesinspiração, falta de energia e muita análise tática: tudo o que Rui Borges disse depois da derrota do Sporting contra o LASK Linz
Publicidade

FC Porto vendeu Toni Martínez ao Alavés mas havia outra equipa interessada

Ricardo João Lopes · 1 min

Toni Martínez Alavés
Foto: Deportivo Alavés

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto venceu Toni Martínez ao Deportivo Alavés no último mercado de transferências, mas houve mais interessados.

O FC Porto venceu Toni Martínez ao Deportivo Alavés no último mercado de transferências, mas houve mais interessados.

Toni Martínez poderia ter sido reforço do Espanyol no último mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Mundo Deportivo, que adianta que o conjunto de Barcelona esteve em contactos com o FC Porto, por uma possível mudança do avançado espanhol, que acabou por assinar pelo Alavés.

Contudo, acabou por chegar Alejo Véliz, por empréstimo do Tottenham. Toni Martínez soma pelo conjunto basco dois golos em dois jogos, depois de ter custado dois milhões de euros. O Rayo Vallecano também foi associado ao ponta de lança.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos