Barcelona vence Real Sociedad com Kika Nazareth em ação

O Barcelona recebeu e venceu a Real Sociedad por 3-1, em jogo relativo à segunda jornada da Liga Espanhola em futebol feminino.

O Barcelona somou a segunda vitória consecutiva na Liga Espanhola de futebol feminino. O conjunto catalão recebeu e venceu a Real Sociedad por 3-1, numa partida realizada esta sexta-feira. Kika Nazareth não foi titular, mas acabou por ser utilizada, entrando aos 78′.

O primeiro golo da partida foi feito por Caroline Hansen, aos 27′, sendo que a jogador chegou ao bis pouco tempo depois, aos 31′. Na segunda parte, o 3-0 chegou por intermédio de Alexia Putellas, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 63′. O resultado final foi feito por Lucía Pardo, aos 77′.

O Barcelona passa a somar seis pontos e está na primeira posição da tabela classificativa. Já a Real Sociedad é décimo quarto, com zero pontos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal apresenta proposta por lateral esquerdo espanhol após nega de Theo Hernández

Al Hilal apresentou uma proposta de 20 milhões de euros por Angeliño. O defesa esquerdo tem contrato com a AS Roma até 2028.

Claudio Ranieri pode vir a ser o novo selecionador de Itália

Claudio Ranieri é o grande candidato a assumir o comando da seleção italiana. O técnico está livres desde que saiu da AS Roma.

Unai Simón comenta penáltis do Portugal x Espanha: «Acho que me precipitei nos remates do Bruno Fernandes e do Vitinha»

Unai Simón reagiu à derrota frente a Portugal na final da Liga das Nações, reconhecendo que se precipitou no momento das grandes penalidades.

Lamine Yamal não aplaudiu Portugal e deixou o relvado do Allianz Arena

Lamine Yamal não ficou no relvado do Allianz Arena para aplaudir a seleção de Portugal, enquanto a mesma erguia o troféu da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reage à conquista da Liga das Nações e menciona jogadores do Sporting

Rui Borges reagiu à conquista da Liga das Nações por parte de Portugal. O técnico deixou menção especial aos jogadores do Sporting.

Cristiano Ronaldo é o único jogador com 3 títulos por Portugal

Cristiano Ronaldo ajudou a seleção de Portugal a conquistar a Liga das Nações durante a noite deste domingo.

Benfica analisa lateral do Palmeiras de Abel Ferreira

O Benfica está a analisar uma possível contratação de Agustín Giay. O lateral pertence aos quadros do Palmeiras de Abel Ferreira.