Barcelona vence Real Sociedad com Kika Nazareth em ação

- Advertisement -

O Barcelona recebeu e venceu a Real Sociedad por 3-1, em jogo relativo à segunda jornada da Liga Espanhola em futebol feminino.

O Barcelona somou a segunda vitória consecutiva na Liga Espanhola de futebol feminino. O conjunto catalão recebeu e venceu a Real Sociedad por 3-1, numa partida realizada esta sexta-feira. Kika Nazareth não foi titular, mas acabou por ser utilizada, entrando aos 78′.

O primeiro golo da partida foi feito por Caroline Hansen, aos 27′, sendo que a jogador chegou ao bis pouco tempo depois, aos 31′. Na segunda parte, o 3-0 chegou por intermédio de Alexia Putellas, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 63′. O resultado final foi feito por Lucía Pardo, aos 77′.

O Barcelona passa a somar seis pontos e está na primeira posição da tabela classificativa. Já a Real Sociedad é décimo quarto, com zero pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos: seleção de Inglaterra assaltada antes da estreia no Mundial 2026

Uma carrinha que transportava o material da seleção de Inglaterra foi assaltada enquanto fazia o percurso entre a Florida e o Missouri.

Mercado: Sporting já tem acordo com médio

O Sporting já chegou a acordo com Sergi Altimira, mas ainda terá de finalizar as negociações com o Real Bétis, equipa da La Liga.

Sporting: Souleymane Faye com destino praticamente definido

Souleymane Faye deve sair do Sporting nas próximas semanas. O jogador está a ser pretendido pelo Lorient, equipa da Ligue 1.

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.