Rúben Amorim: «Temos um plantel em que toda a gente pode jogar»

Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting frente a Arouca, em desafio relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting frente ao Arouca por 0-3:

«Esperávamos uma construção diferente e uma forma de defender diferente. Neste momento temos defesas que são fortes e rápidos. Estamos perto do golo e podíamos ter marcado nos primeiros minutos das duas partes. Fizemos um jogo muito sério. Fizeram um excelente jogo».

O técnico assumiu que tem um plantel muito completo:

«Temos um plantel em que toda a gente pode jogar e temos sorte porque olhamos para o banco e olhamos para o 11, e há várias soluções. Houve jogadores que fizeram os treinos connosco. Às vezes é complicado meter o chip quando não estão desde o começo. Mostrámos ao plantel que todos vão ter espaço».

Rúben Amorim falou de Maxi Araújo e Conrad Harder:

«É limpo, é agressivo e vai crescer. É muito óbvio como toca na bola, tem muita calma, já sabia que era um jogador muito bom e fiquei muito contente. O Conrad terá tempo para isso. O Marcus fez um trabalho excelente durante a época e há uma gestão feita quanto a isso. Se fosse mais esperto até podiam ter entrado os dois».

Por fim abordou o encontro com o Lille:

«Olham para nós e dizem que somos um outsider. O Lille é exatamente a mesma coisa e tem jogadores internacionais e que conhecemos. Vamos ter que ser muito sérios. Percebemos que na parte física vai ser muito diferente a qualquer jogo da Primeira Liga».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.