Manchester City segue imparável com bis de Erling Haaland

- Advertisement -

O Manchester City recebeu e venceu o Brentford por duas bolas a uma, em jogo relativo à quarta jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Brentford por 2-1 e só sabe vencer para a Premier League. A equipa de Pep Guardiola até começou a perder, devido ao golo de Yoane Wissa, logo no primeiro minuto.

Contudo, Erling Haaland deu a volta ao marcador, com golos aos 19′ e 32′. O Manchester City continua assim em primeiro lugar (agora isolado), com 12 pontos. Já o Brentford é sétimo, com seis pontos. Fábio Carvalho, Bernardo Silva, Rúben Dias e Matheus Nunes foram suplentes utilizados.

Recorde-se que o Manchester City estreia-se na próxima semana na nova edição da Champions League, enfrentando o Inter Milão na quarta-feira, a partir das 20 horas.

Eis os resultados dos restantes jogos das 15 horas (o Manchester United jogou em outro horário):

  • Brighton 0-0 Ipswich Town
  • Crystal Palace 2-2 Leicester City
  • Fulham 1-1 West Ham
  • Liverpool 0-1 Nottingham Forest
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda o despedimento de Ruben Amorim: Ingleses revelam comentário que não terá agradado ao português

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United na passada segunda-feira. Imprensa inglesa faz revelação a envolver bastidores.

Ruben Amorim está de volta a Portugal: eis as imagens

Ruben Amorim está de volta a Portugal. Técnico de 40 anos foi despedido do Manchester United na segunda-feira passada.

Vitor Carvalho comenta Vitória SC x Braga: «Podíamos ter aproveitado um pouco melhor as oportunidades que tivemos, mas já passou»

O Braga está a vencer o Vitória SC por 1-0 na final da Taça da Liga. Vítor Carvalho aborda questão da finalização.

Nélson Oliveira e o Vitória SC x Braga: «Queremos dar uma resposta diferente na segunda parte»

O Vitória SC está a perder com o Braga por 1-0 na final da Taça da Liga. Nélson Oliveira quer dar uma reposta diferente na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Dorgeles coloca Braga em vantagem na final da Taça da Liga com golo de livre direto

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Mario Dorgeles colocou os bracarenses em vantagem ao minuto 17'.

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.