Braga x Vitória SC: quem foi o último jogador a trocar diretamente de lado no Minho?

- Advertisement -

Braga e Vitória SC vão a jogo na noite deste domingo. O desafio é válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

Braga e Vitória SC são os grandes rivais do Minho e vários jogadores já representaram os dois emblemas. O Bola na Rede foi averiguar o último nome que trocou diretamente de lado. Al Musrati deixou o conjunto vimaranense no verão de 2020, de modo a assinar com os bracarenses, numa mudança a ‘custo zero’.

O médio chegou ao Vitória SC em 2016 e esteve a maioria das épocas na equipa B, sendo que na segunda metade de 2019/20 esteve cedido ao Rio Ave, onde se destacou. Al Musrati esteve no Braga até janeiro de 2024, passando a vestir a camisola do Besiktas. Foi vendido por 12 milhões de euros.

O dérbi do Minho realiza-se a partir das 20h30 e é relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

Jakub Kiwior reforça o FC Porto até 2030 e passa a ter cláusula de rescisão milionária

Jakub Kiwior foi confirmado esta terça-feira como reforço a título definitivo, assinando um contrato válido até 2030.

Seleção Nacional: definida a data e hora do último particular de Portugal antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no dia 10 de junho a partir das 20h45, num jogo que será disputado no Dr. Magalhães Pessoa.

PUB

Mais Artigos Populares

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.