Vítor Bruno defende Otávio e aborda lance do penálti: «As camisolas não são para ser agarradas»

Vítor Bruno realizou o rescaldo do encontro entre o FC Porto e o Farense. Jogo da 5ª jornada marcou regresso das tardes de futebol no Dragão.

Vítor Bruno analisou a partida entre o FC Porto e o Farense da 5ª jornada da Primeira Liga.

«O FC Porto ganhou porque tinha de ganhar e ganhou bem. O Ricardo Velho fez uma exibição fenomenal. Fomos avassaladores, a primeira parte podia estar fechada. Na 2ª parte fazemos um golo, mas com um erro individual que faz parte do crescimento. A equipa está pronta para responder e proteger um colega que pode errar. É um erro individual de alguém que trabalha, é sério e que não me incomoda porque sei a casta de onde é feito. É quase ridículo falarmos que podíamos não ganhar este jogo», referiu Vítor Bruno.

«Otávio? Faz parte do crescimento. Estava numa realidade diferente, um clube com todo o respeito sem a mesma exigência. O Moura também é o primeiro jogo. Vão dar os passos que têm que dar. É uma questão de maturar e perceber que depois de um erro temos de jogar simples. Depois há a tendência de precipitar algumas ações, mas ele tem capacidade de beber e produzir arbitragem. O erro não é um problema, é importante é reagir e lidar com o erro», salientou o técnico.

«As duas semanas permitiram-me trabalhar numa linha defensiva nova. Deu para trabalhar e assimilar conceitos da última linha defensiva. O Nehuén estará em breve às portas da seleção, o Moura também, o João Mário é internacional e o Otávio está a construir o caminho. Palavras de José Mota? É uma opinião, está a defender a sua equipa. Se questiona um penálti claro, as camisolas não são para ser agarradas», concluiu Vítor Bruno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez marca na estreia como jogador do Al Hilal

O Al Hilal goleou o Aarau da Suíça por 6-0, num encontro de preparação para a nova época. Darwin Núñez estreou-se e marcou.

Um início que põe à prova | FC Porto x Vitória SC

Após vencer o Atlético de Madrid no jogo de apresentação, o FC Porto chega à primeira jornada num grande momento de forma.

Rémy Vita oficializado como novo reforço do Tondela

Rémy Vita foi apresentado como novo jogador do Tondela. Lateral esquerdo reforça as opções às ordens de Ivo Vieira.

Ex-Benfica pede para sair do Vasco da Gama depois de insultos e críticas dos adeptos

João Victor pediu para sair do Vasco da Gama. Defesa central tem sido alvo da ira dos adeptos e ouvido críticas e insultos constantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense vence Alverca renovado nos descontos em jogo marcado por falha de André Gomes e festejo à Viktor Gyokeres

O Moreirense venceu o Alverca por 2-1 na primeira jornada da Primeira Liga. Cónegos garantiram triunfo nos descontos.

Braga arranca Primeira Liga com vitória frente ao Tondela

O Braga bateu o Tondela por 3-0, na primeira jornada da Primeira Liga. Vítor Carvalho, Pau Víctor e Ricardo Horta marcaram os golos.

Barcelona aplica chapa 5 ao Como 1907 e conquista Troféu Joan Gamper

O Barcelona venceu o Como 1907 por 5-0 no último jogo da pré-época. Culés venceram Troféu Joan Gamper.