AC Milan de Paulo Fonseca não vai poder contar com jogador para os próximos 4 meses

- Advertisement -

O AC Milan comunicou esta segunda-feira que Ismael Bennacer não entra nas contas do clube para os próximos meses. O atleta foi operado.

O AC Milan emitiu um comunicado esta segunda-feira a revelar que Ismael Bennacer foi operado na Finlândia e ficará de fora dos planos de Paulo Fonseca para os próximos quatro meses. A cirurgia foi feita à perna direita:

«O AC Milan confirma que Ismaël Bennacer foi operado esta manhã na Finlândia. A operação à barriga da perna direita foi efetuada pelo Dr. Lasse Lempainen. O período de recuperação está estimado em quatro meses».

Ismael Bennacer tem 26 anos e encontra-se no AC Milan desde 2019. Em 2024/25 já tinha realizado um jogo pelo conjunto italiano e um desafio pela seleção da Argélia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Roxo está de saída do Benfica

Paulo Roxo vai deixar o Benfica no final da época. O treinador de Futsal feminino venceu a dobradinha na época passada.

Fernando Almeida é contratado pelo AVS SAD

AVS SAD anuncia Fernando Almeida como reforço. O médio foi um dos principais destaques do Amarante na última temporada.

Belenenses contrata David Herrera

David Herrera assinou com o Belenenses. O jogador deixou o Estoril Praia para se juntar ao clube do Restelo.

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com Gabriel Rato de 19 anos. O jovem central vai defender o escalão sub-15 leonino na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais um treinador das modalidades de saída

O Benfica anunciou a saída de Eugénio Rodrigues. O treinador não vai renovar contrato e deixa as águias ao fim de seis anos.

Cabo Verde é a 4ª seleção africana a passar a fase de grupos na sua estreia em Mundiais: eis a lista

Este é o primeiro Mundial de Cabo Verde e já se qualificaram para a fase a eliminar. É a quarta seleção africana a conseguir este registo.

Carole Costa sai do Benfica: eis o destino da antiga capitão das águias

Carole Costa deixou de ser jogadora do Benfica, como confirmou o clube. A defesa vai assinar por um emblema da Arábia Saudita.