📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Zalazar lesionou-se no Braga x Vitória SC: Eis o tempo de paragem

- Advertisement -

Rodrigo Zalazar está novamente lesionado. O médio uruguaio do Braga vai ter de parar cerca de três semanas.

Rodrigo Zalazar sofreu uma mialgia na coxa esquerda durante o Braga x Vitória SC e vai ter de parar cerca de três semanas, escreve o jornal Record. O médio uruguaio fica assim entregue ao departamento médico e passa a integrar o boletim clínico, que já tinha também João Moutinho e Robson Bambu.

Recordar que Zalazar tinha acabado de recuperar de uma entorse no tornozelo direito e até estava em dúvida para o dérbi do Minho, porém foi a jogo, foi titular e saiu novamente lesionado. O médio é uma das figuras mais importantes do Braga, sendo assim uma baixa significativa.

Rodrigo Zalazar Braga
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Wolverhampton x Manchester United da 15.ª jornada da Premier League

O Wolverhampton recebe o Manchester United de Ruben Amorim, no dia 8 de dezembro, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

Mohamed Salah arrasador: «É como se alguém não me quisesse no clube»

Mohamed Salah foi novamente suplente não utilizado e encontra-se muito insatisfeito com a sua situação no Liverpool.

Benfica vê jogo interrompido por humidade e não vai além de empate

O Benfica não conseguiu mais que um empate frente ao Gaia 30-30, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga de Andebol.

Corinthians: histórico brasileiro obrigado a apertar o cinto

O Corinthians tem planeada uma redução substancial na folha salarial do plantel principal, uma das mais altas do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Meninos do Benfica B e FC Porto B vencem e deixam zona de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Vitórias importantes das equipas B de Benfica e FC Porto na Segunda Liga. Duas formações deixam zona de despromoção.

Clayton Silva salva Rio Ave nos descontos e garante vitória suada em casa do AVS SAD

O Rio Ave conseguiu a vitória na casa do AVS SAD. Avenses continuam no último lugar da Primeira Liga sem qualquer vitória.

Jogaço em Coimbra termina com 3-3 entre Académica e Mafra: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica e o Mafra empataram na 12.ª jornada da Liga 3. Grande jogo de futebol terminou com empate por três bolas.