Estrela da Amadora fez doação para apoiar os bombeiros que estão a combater os incêndios

O Estrela da Amadora doou 10% da receita do desafio com o Boavista aos Bombeiros Voluntários da Amadora, que se encontram no terreno a apoiar.

O Estrela da Amadora comunicou que doou 10% da receita do desafio do conjunto da Reboleira frente ao Boavista aos Bombeiros Voluntários da Amadora, que se encontram no terreno a combater os incêndios que assolam Portugal.

Têm sido várias ações de apoio por parte de instituições ligadas ao futebol, mostrando consciência elo momento difícil que está a acontecer. A FPF já adiou inclusivamente um jogo da Liga Revelação. O Estrela da Amadora e o Boavista empataram a duas bolas durante a noite de segunda-feira.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vence Wydad Casablanca para o Mundial de Clubes 2025

O Manchester City bateu durante esta quarta-feira o Wydad Casablanca por duas bolas a zero, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Benfica muito perto de fechar lateral por 10 milhões de euros

O Benfica está a fechar a contratação de Amar Dedic ao Salzburgo por 10 milhões de euros. Lateral-direito a caminho da Luz.

Eis o tempo contratual oferecido pelo Al Nassr a Sérgio Conceição

Sérgio Conceição pode rumar ao futebol saudita, sendo a primeira opção do Al Nassr para assumir o posto de treinador.

Já está definido o árbitro do Benfica x Auckland City para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Auckland City no Mundial de Clubes 2025. Salman Falahi será o árbitro da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Os dossiers em aberto no Sporting para o mercado

O Sporting prepara algumas mudanças no seu plantel e certos jogadores devem sair neste mercado de transferências de verão.

Mundiais de Budapeste: Patrícia Sampaio conquista medalha de bronze

Patrícia Sampaio venceu a chinesa Zhenzhao Ma e conquistou assim a medalha de bronze nos Mundiais de Budapeste.

Portugal goleia Inglaterra no Euro Feminino Sub-19

Portugal goleou esta quarta-feira a Inglaterra por 4-1 na segunda jornada do Grupo B do Euro Feminino Sub-19.