Sucessor de Luís Castro no Al Nassr vai ganhar 12 milhões de euros anuais

- Advertisement -

O Al Nassr está muito perto de confirmar a contratação de Stefano Pioli para o cargo de treinador. O italiano vai suceder a Luís Castro.

O Al Nassr deverá oficializar em breve o nome de Stefano Pioli como novo treinador. O jornalista Nicolò Schira adiantou alguns pormenores do contrato do técnico italiano, que será válido até 2026, com mais uma época de opção. O ex-AC Milan vai auferir 12 milhões de euros por ano, com bónus incluídos.

O conjunto saudita despediu recentemente Luís Castro do cargo e conta com Otávio e Cristiano Ronaldo no seu elenco. Esta será a primeira aventura de Stefano Pioli no Médio Oriente. Está com 58 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.

João Palhinha tem mais interessados mas quer voltar ao Sporting

Há mais interessados por João Palhinha. Médio português quer regressar ao Sporting e leões estão na mesma página.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.