Ivan Perisic vai assinar com o PSV Eindhoven

Ivan Perisic vai ser confirmado em breve como reforço do PSV Eindhoven. O extremo croata encontra-se livre no mercado.

Ivan Perisic vai ser reforço do PSV Eindhoven até ao final da temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que adianta que os testes médicos irão ser realizados ainda nesta quarta-feira. O jogador vai chegar aos Países Baixos fora das janelas de transferências.

O atleta está livre no mercado, depois de ter rescindido contrato com o Hajduk Split, clube onde chegou em 2023/24, inicialmente por empréstimo do Tottenham. Está com 35 anos e conta com um palmarés bastante recheado, incluindo uma Champions League. Esta será a primeira vez que Ivan Perisic vai jogar na Eredivisie.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do PSG x Tottenham da Supertaça Europeia

O PSG x Tottenham abre a temporada internacional dos troféus. Vencedores da Champions League e da Europa League em confronto.

Sporting tem novo alvo para a posição de extremo esquerdo e pode chegar aos 30 milhões de euros

O Sporting está atento à situação de Kevin. Leões querem um novo extremo esquerdo e olham para o jogador do Shakhtar Donetsk.

Benfica tem garantido cheque após passagem ao playoff da Champions League: eis os milhões que as águias vão receber no mínimo

O Benfica prepara-se para receber pelo menos 8,6 milhões de euros com a participação europeia. Chegada ao playoff aumenta o bolo.

Fortaleza de Renato Paiva empata com o Vélez Sarsfield e adia decisões para a Argentina na Taça Sul-Americana

O Fortaleza empatou por 0-0 com o Vélez Sarsfield na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana. Brasileiros orientados por Renato Paiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique acusa-se como responsável pela saída de Gianluigi Donnarumma do PSG: «Quero um estilo diferente de guarda-redes»

Luis Enrique explicou a saída de Gianluigi Donnarumma do PSG. Treinador espanhol garantiu querer um guarda-redes diferente.

Samu Aghehowa já tomou decisão quanto ao futuro imediato no FC Porto

Samu Aghehowa quer continuar no FC Porto na próxima época. Avançado espanhol deseja que curto prazo passe pelo Estádio do Dragão.

Aston Villa ganha força na corrida pela contratação de alvo do Benfica para este verão

O Benfica foi um dos clubes a demonstrar interesse na chegada de Marco Asensio. Aston Villa também está na corrida.