📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno: «Rodrigo Mora? Quando tiver de ser lançado na equipa A será. Já faltou mais»

- Advertisement -

Vítor Bruno esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Vitória SC x FC Porto para a sexta jornada da Liga Portugal.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao Vitória SC x FC Porto, jogo a contar para a sexta jornada da Liga Portugal e agendado para as 18h00 deste sábado. O treinador dos dragões mantém confiança em todos os avançados:

«Samu Omorodion? O Rui Borges disse que está à espera de possíveis alterações e que sabe aquilo que pode oferecer um Danny [Namaso] e um Samu [Omorodion]. Devemos não esquecer que há um Fran [Navarro] e um Deniz [Gul] também. Percebo a curiosidade. O Samu agitou o último jogo. Danny [Namaso]? Enquanto me garantir rendimento nos comportamentos de respeito que nós pedimos a ele e a todos os avançados, comigo terá sempre a sempre a vida. Seja ele ou os outros. Há coisas inegociáveis que têm cumprido na íntegra. O Samu veio dos Jogos Olímpicos, regressa ao clube, vem para o FC Porto, passa meia dúzia de dias connosco, vai para a seleção, faz minutos em dois jogos no FC Porto, o que foi muito bom para ele. Mas ao mesmo tempo fica privado do contacto com o grupo e desconecta-se um pouco com o nosso jogar. Aos poucos vai integrando. Obviamente tem características diferentes. Depende de muita coisa. Qualquer um dos quatro avançados dá-me muitas garantias daquilo que pode ser a função e a missão de um avançado do FC Porto na nossa forma de jogar. Claro que depois há outros fatores».

«Rodrigo Mora? O Mora terá espaço para fazer o seu crescimento, tem feito bem na equipa B, tem feito golo. Olhar para a forma como participa nos jogos, como se entrega ao jogo e à ideia. Ele tem muito talento. É importante também não meter um peso às costas que não faz sentido nesta altura. Terá de fazer o seu trajeto. Tem também a ajuda importante do André Castro. Quando o Mora tiver de ser lançado na equipa A será lançado. Já esteve mais longe de acontecer».

Rodrigo Mora no FC Porto
Fonte: FC Porto

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados o Bernabéu: defesa do Real Madrid sai lesionado e situação pode ser grave

Éder Militão saiu lesionado durante a primeira parte do encontro entre o Rea Madrid e o Celta de Vigo, jogo da La Liga.

Eric Dier elogia Sporting e diz: «Voltou a ser um clube que ganha muito»

Eric Dier deixou elogios ao Sporting. Defesa-central do AS Monaco passou pela formação e equipa principal dos leões.

Palmeiras de Abel Ferreira define sonho de mercado e quer ir ao Wolverhampton resgatar antiga estrela do Brasileirão

O Palmeiras quer contratar Jhon Arias. Jogador do Wolverhampton é o principal alvo do emblema às ordens de Abel Ferreira.

Eric Dier dirige-se ao Sporting: «Têm de ser rigorosos e defender muito bem, pois a qualidade do Bayern é incrível…»

Eric Dier fez a antevisão do Bayern Munique x Sporting. Defesa-central está no AS Monaco, mas passou pelas duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

França e Marrocos disputam nacionalidade de jovem do Lille

França e Marrocos estão a disputar a nacionalidade de Ayyoub Bouaddi. O jovem joga no Lille e está dividido entre as duas nações.

Estrela da Amadora aproveita 2 expulsões do Arouca e distancia-se da zona de despromoção na Primeira Liga

O Estrela da Amadora venceu o Arouca na 13.ª jornada da Primeira Liga. Encontro marcado por duas expulsões nos arouquenses.

Alverca vence Nacional em jogo de final dramático e de grande penalidade falhada

O Alverca venceu o Nacional por 1-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Marko Milovanovic marcou o golo decisivo na reta final.