📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim antecipa Sporting x AVS SAD: «Sabemos como vamos defender e sabemos como vamos atacar neste jogo»

- Advertisement -

Rúben Amorim realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o AVS SAD. Leões lideram Primeira Liga só com vitórias.

O Sporting recebe o AVS SAD em Alvalade embalado numa sequência positiva de seis vitórias consecutivas, cinco destas na Primeira Liga. Rúben Amorim falou do bom momento dos leões.

«Nenhum dos defesas recuperou e o Edwards e o Pote também têm lesões. Temos baixas, mas o onze preparado para vencer o jogo», começou por afirmar Rúben Amorim

«Sabemos como vamos defender e sabemos como vamos atacar este jogo. Zeno Debast? Foi um bom momento, mas já passou. O que o vai ajudar a preencher o potencial é sentir os bons e maus momentos e esquecer isso. Quero que mantenha a forma de defender, a agressividade que está a aumentar, a velocidade e o passe. Tem de recuperar muito rápido porque não temos muitas opções. Recuperou de uma má intercepção que se tornou num mau momento. Está muito bom em todos os níveis no seu jogo. Conrad Harder? O Viktor Gyokeres não é muito de dar conselhos, mas têm relação de amizade. Temos trabalhado com ele como referência ofensiva e com dois na frente para termos vários planos. Tem muita fome e ajuda os jogadores a saltar etapas», começou por afirmar Rúben Amorim.

«Há dias em que sinto que devíamos ter chegado mais rápido, outras em que é óbvio que é uma grande diferença. Não quero falar muito, prefiro realçar o ambiente muito diferente no estádio. A forma como foram para o aquecimento e para o relvado, a tensão nesse momento, marcou-me. Nunca tinha vivido nada assim. O que mudou foi o ambiente do estádio. Entrar hoje em Alvalade é completamente diferente», referiu Rúben Amorim sobre as diferenças entre o primeiro e o último jogo no Sporting.

«Hidemasa Morita? O futebol é tão rápido que passamos de um bom para um mau momento. Contra o FC Porto foi muito bom e contra o Farense o melhor em campo. Depois foi às seleções, não temos noção do que isso implica. Não tem tempo de se adaptar, para ele tem um impacto muito grande. Não sairia do jogo do Lille se não tivesse amarelo e se não tivéssemos mais um. Não o sinto claramente fresco, ele precisa de estar fresco. Antes da paragem era o nosso jogador mais em forma. O que aconteceu é o que acontece quando vai à seleção», precisou o técnico dos leões sobre o médio japonês.

«Ochoa? Muito experiente, vai saber lidar com os tempos do jogo. Teve uma grande exibição o que ajuda as equipas a aguentar o primeiro golo.

«Jeremiah St. Juste. Falta a consistência. Já passei por esses momentos, é tentar utilizar estratégias, desta vez foi fazer o tratamento mais longe perto da família. Enquanto for a pessoa que é e der o máximo vamos tentar pagar esse investimento aos sócios e aos adeptos. Mais que ninguém é ele quem quer estar saudável», frisou o técnico.

«Pote e Marcus Edwards? Pequenas lesões musculares, ainda não sabemos a gravidade, mas não deve ser nada de especial. Vamos ver o que vamos fazer. Temos várias opções, depende dos treinos que estivemos a fazer. Não posso dizer o que vou mudar, mas temos variáveis para mudar de início ou no desenrolar do jogo. Podemos juntar também o Morita na frente, vamos ver o que vamos apresentar», concluiu Rúben Amorim.

O Sporting x AVS SAD joga-se este domingo, dia 22 de setembro, a partir das 20:30. Podes ler AQUI a antevisão do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia saída de jogador da equipa principal de futsal

O Benfica anunciou esta quinta-feira a saída de Daniel Osuji, guarda-redes que estava na equipa principal de futsal.

Número de sócios do FC Porto continua a subir

O FC Porto atualizou o número de sócios no seu Portal da Transparência, sendo agora 167.868 associados do emblema do Dragão.

Já passou pelo Benfica e é um dos destaques da semana do futebol espanhol

Duk passou pelo Benfica, mas atingiu o sucesso ao serviço do Aberdeen. Atualmente é um dos destaques do Leganés.

Diogo Leite está a ser acompanhado por histórico italiano

Diogo Leite representa atualmente o Union Berlin, mas pode mudar de equipa. A Fiorentina está interessada no português.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid perto de garantir pérola e a abrir nova ‘guerra’ com o Celta de Vigo

O Real Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Mateo Quintana, jovem promessa que representa o Celta de Vigo.

Novidades sobre a polémica do Marinhense a dias do jogo contra o Sporting

O Marinhense está envolvido em polémica, a dias do duelo com o Sporting para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação.

Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.