Rui Costa e caos na Assembleia Geral do Benfica: «É um dia importante demais para o clube para o que está a acontecer»

Rui Costa pronunciou-se sobre a confusão instaurada na Assembleia Geral Extraordinária do Benfica. Presidente das águias contestado.

Rui Costa, presidente do Benfica, interveio na Assembleia Geral Extraordinária do Benfica. Esta foi suspensa, Fernando Seara apresentou a demissão da presidência da Mesa da Assembleia Geral e o homem forte das águias apresentou um pedido de desculpas aos sócios.

«É um dia importante demais para o clube para o que está a acontecer», referiu Rui Costa, apelando ao retomar dos trabalhos, situação que já se encontra normalizada e retomada.

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica nas eleições de 2025, apresentou um requerimento para suspender a Assembleia Geral e reagendá-la para outra data, continuando os trabalhos a partir do momento de paragem.

A tarde foi mais agitada no seio da reunião de sócios do Benfica, depois de uma manhã em que em que os estatutos foram aprovados na generalidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.