Botafogo de Artur Jorge vence Fluminense na compensação e reforça liderança no campeonato

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge soma e segue. A equipa do técnico português bateu o Fluminense por 1-0, em jogo da jornada 26 do Brasileirão.

O Botafogo venceu o Fluminense por 1-0 e reforçou a liderança no Brasileirão. A equipa de Artur Jorge ganhou o dérbi num dos últimos lances do jogo, após Luiz Henrique marcar aos 90+5′, no Estádio do Maracanã.

Com este resultado, o Botafogo soma 56 pontos em 27 jogos e tem mais quatro pontos do que o Fortaleza, que também venceu a sua partida, neste sábado, frente ao Bahia por 4-1. O Palmeiras de Abel Ferreira tem 50 pontos, mas menos um jogo.

Eis os jogos deste sábado no Brasileirão:

  • Corinthians 3-0 Atlético Goianiense
  • Vitória 1-0 Juventude
  • Fluminense 0-1 Botafogo
  • Fortaleza 4-1 Bahia
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.