James Rodríguez não trocou Real Madrid pelo Atlético de Madrid por culpa de uma goleada

James Rodríguez poderia ter trocado diretamente o Real Madrid pelo Atlético de Madrid, mas a mudança acabou por não acontecer.

James Rodríguez este perto de trocar o Real Madrid pelo Atlético de Madrid no verão de 2019. A informação está a ser avançada pelo Estadio Deportivo. A fonte de informação adianta que tal movimentação não ocorreu devido a um jogo entre as duas equipas durante essa pré-temporada, em que os colchoneros venceram por 7-3.

O Atlético de Madrid não queria fragilizar as ligações com o grande rival, por isso deixaram cair a proposta que se preparavam para a presentar. James Rodríguez ficou no Real Madrid, onde somou 14 jogos, marcando um golo e dando duas assistências. Em 2024/25 encontra-se no Rayo Vallecano.

Subscreve!

Artigos Populares

As profissões dos jogadores semi-profissionais de Auckland City que vão enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes

O Benfica vai defrontar a equipa de Auckland City, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A formação da Nova Zelândia é semi-profissional.

Rui Fonte anuncia fim da carreira como futebolista profissional

Rui Fonte anunciou o fim da carreira como futebolista profissional. O avançado fechou o ciclo aos 35 anos.

Avançado do Bayern Munique confirma: «Quero ficar»

Kingsley Coman confirmou que tem a intenção de ficar no Bayern Munique. O avançado francês tem contrato até 2027.

Zé Pedro após derrota do FC Porto: «Quero pedir desculpa aos adeptos pela desilusão»

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Zé Pedro analisou derrota.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entra na história do futebol (por razões negativas) depois de derrota contra o Inter Miami

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Como o FC Porto pode avançar no Mundial de Clubes 2025 após derrota com o Inter Miami?

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Eis as contas dos dragões.

Martín Anselmi: «Faltou atitude para ganhar os duelos e a nível tático coloco-me responsável porque devíamos ter encaixado antes»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.