Brighton e Nottingham Forest não vão além de um empate na Premier League e Nuno Espírito Santo acaba expulso

O Brighton e o Nottingham Forest empataram a duas bolas, em jogo relativo à quinta jornada da Premier League.

O Brighton e o Nottigham Forest empataram 2-2 em jogo válido pela quinta jornada da Premier League. O conjunto de Nuno Espírito Santo ganhou a vantagem aos 13′, através de Chris Wood, que beneficiou de uma grande penalidade. Contudo a reviravolta no marcador chegou ainda na primeira parte.

Jack Hinshelwood igualou o resultado, aos 42′, e Danny Welbeck fez o 2-1 para a turma de Fabian Hurzeler, aos 45′. No entanto, o 2-2 acabou por surgir aos 70, com o golo de Ramón Sosa, assistido por Jota Silva.

Com este resultado, as duas equipas somam nove pontos e dividem o sétimo posto. Jota Silva foi suplente utilizado. Nota para a expulsão de Morgan Gibbs-White, aos 83′, tal como para as de Nuno Espírito Santo e Fabian Hurzeler, na sequência desse lance.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona x Valencia será disputado em estádio com apenas 6000 lugares

Barcelona vai receber o Valencia em jogo da 4.ª jornada da La Liga. O encontro será jogado no Estádio Johan Cruyff.

Portugal defronta Estados Unidos em jogo amigável marcado 2026

Portugal vai defrontar os Estados Unidos em jogo amigável. O encontro está marcado para março de 2026, em Atlanta.

Nacional da Madeira vê problema resolvido e vai a jogo com o FC Porto

A Liga Portugal apresentou soluções para o problema do Nacional da Madeira relativo à viagem para defrontar o FC Porto.

Liverpool e Chelsea equacionaram contratar internacional belga no mercado de verão

Liverpool e Chelsea ponderaram avançar para a contratação de Malick Fofana do Lyon no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe confirma Domenico Tedesco como sucessor de José Mourinho

Está confirmado o sucessor de José Mourinho no Fenerbahçe. Domenico Tedesco foi o escolhido pelo clube turco.

Portugal bate Polónia na segunda ronda da Liga Elite de Sub-20

Portugal venceu a Polónia por 2-1, na segunda jornada da Liga Elite de Sub-20. Foi o segundo triunfo em dois jogos para a equipa orientada por Oceano Cruz.

Frederico Varandas será candidato à presidência do Sporting em 2026

Frederico Varandas vai candidatar-se á presidência do Sporting em 2026. O atual presidente quer avançar para o terceiro mandato.