📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City empata com o Arsenal no último suspiro

- Advertisement -

O Manchester City e o Arsenal enfrentaram-se durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à quinta jornada da Premier League.

O Manchester City e o Arsenal empataram 2-2 no Etihad, em jogo relativo à quinta jornada da Premier League. O encontro começou com o domínio da turma de Pep Guardiola (além de um lance entre Rodri e Kai Havertz nos primeiros segundos do encontro), com o primeiro golo a surgir aos 9′, por intermédio de Erling Haaland, que chegou aos 100 tentos com a camisola dos cityzens.

O empate saiu dos pés de Riccardo Calafiori. O defesa rematou fora da grande área e bateu Ederson, aos 22′. Gabriel Magalhães marcou aos 45+1′, depois de um pontapé de canto, fugindo à marcação de Kyle Walker, dando a volta ao marcador. A primeira parte ainda contou com mais ações importantes, como a expulsão de Leandro Trossard, devido a um segundo amarelo, aos 45+8′.

Na segunda parte o Manchester City fez ainda mais pressão, beneficiando do facto de estar a jogar com mais um elemento. O Arsenal somente conseguiu chegar à área pela primeira vez perto dos 70′. John Stones estabeleceu o resultado final, aos 90+8′, depois de uma série de oportunidades paradas por David Raya. Nota para a lesão de Rodri, que saiu com muitas queixas, aos 21′, quando o conjunto da casa ainda vencia, não se sabendo ainda se se trata de uma lesão grave.

Com este resultado, o Manchester City mantém-se na liderança da Premier League, com 13 pontos em cinco jogos. Já o Arsenal é quarto, com 11. Rúben Dias e Bernardo Silva foram os portugueses titulares, enquanto que Matheus Nunes acabou por não sair do banco de suplentes. A última vitória dos gunners no Etihad continua a ser a da temporada 2014/15, por 0-2.

Na próxima jornada, a equipa de Mikel Arteta enfrenta o Leicester City, no Emirates. Já a de Pep Guardiola vai ao norte de Inglaterra, bater-se com o Newcastle United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.