João Mário após a vitória do Besiktas: «É preciso tempo para estar a 100% física e mentalmente»

O Beisktas venceu esta noite o Eyupspor por 2-1 na jornada 6 da Liga da Turquia. João Mário fez uma assistência e falou no final.

João Mário prestou declarações à comunicação social turca depois da vitória do Besiktas sobre o Eyupspor por 2-1 na sexta jornada da Liga da Turquia. O médio português mostrou-se feliz pelo triunfo e abordou o processo de adaptação a uma nova realidade:

«Foi um ambiente muito bom. Jogámos um jogo difícil, mas estamos satisfeitos por termos conquistado os três pontos. O meu processo de adaptação está a correr muito bem. Todos aqui me receberam muito bem, tratam-me bem. Neste processo, é preciso tempo para estar a cem por cento física e mentalmente», referiu. Recordar que João Mário deixou o Benfica neste mercado de transferências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aitana Bonmatí recupera de meningite e vai juntar-se à concentração de Espanha no Euro 2025 Feminina

Apesar do medo, Aitana Bonmatí vai mesmo jogar o Euro 2025 Feminino. Média espanhola recuperou da meningite viral.

Portimonense confirma contratação de Tiago Fernandes

O Portimonense anunciou durante este domingo a contratação de Tiago Fernandes para o posto de treinador.

Quanto dinheiro ganhou o Benfica pela participação no Mundial de Clubes 2025?

O Benfica fechou a participação no Mundial de Clubes 2025 nos oitavos de final da prova. Águias com bolsos recheados.

Lando Norris vence GP da Áustria e McLaren faz a dobradinha

Lando Norris venceu durante este domingo o GP da Áustria. O piloto da McLaren foi acompanhado no pódio por Oscar Piastri e Charles Leclerc.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus só era o plano B do Al Nassr e já é conhecido o nome da prioridade dos sauditas

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al Nassr. Unai Emery era a prioridade dos sauditas, mas exigências salariais travaram mudança.

Estrela da Amadora perto de fechar defesa central

O Estrela da Amadora está a tentar a contratação de Atanas Chernev, defesa central que está em final de contrato com o Botev Plovdiv.

Sotiris Alexandropoulos de saída do Sporting e com destino praticamente certo

Sotiris Alexandropoulos vai voltar a ser emprestado pelo Sporting. O jogador está a caminho do Fortuna Dusseldorf.