Viktor Gyokeres: «[Sporting imparável?] Temos de ser humildes e trabalhar forte»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres já analisou o encontro entre o Sporting e o AVS SAD para a sexta jornada da Liga Portugal. Triunfo dos leões.

Viktor Gyokeres já reagiu à vitória do Sporting sobre o AVS SAD por 3-0 na sexta jornada da Liga Portugal. O avamçado dos leões disse o seguinte:

«Queríamos manter o bom momento. Ganhámos o jogo da Liga dos Campeões na terça-feira. Precisámos de recarregar e focar neste jogo. Talvez é difícil ir daquele jogo para este jogo a nível de mentalidade. Estivemos bem nisso e ganhámos, por isso é bom. Sporting imparável? Temos de ser humildes e trabalhar forte. Nada vem grátis. Tentar melhorar e espero que continuemos assim».

«Conrad Harder? Ele mostrou muita fome, queria jogar bem. Acho que não há nada de mau a dizer sobre a sua performance. Foi muito bom para ele e estamos felizes por isso», referiu também Viktor Gyokeres.

«[Um dos melhores avançados da história do Sporting?] Queria que ganhássemos. Deixo para os outros decidirem isso», finalizou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo entre o Al Nassr de Jorge Jesus e o Al Wasl de Rui Vitória para a Champions League Asiática 2 já tem nova...

O duelo entre o Al Nassr, de Jorge Jesus, e o Al Wasl, de Rui Vitória, já foi remarcado. O encontro marcado a contar para a Champions League Asiática 2 vai ser disputado no Dubai.

Miguel Oliveira assume ambição para a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A mota está a portar-se bem»

Miguel Oliveira assumiu a ambição para a segunda ronda do Mundial de Superbikes. A corrida vai ter lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

The Killers vão atuar na final da Champions League deste ano

Os The Killers foram escolhidos para atuar na cerimónia de abertura da Champions League. A final da prova milionária vai ser jogada a 30 de maio, na Hungria.

Projeto ‘Benfica FM’ reprovado pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) não autorizou o projeto radiofónico do Benfica com o grupo Bauer.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Andreia Faria vence campeonato feminino da Arábia Saudita e recebe aplauso de Cristiano Ronaldo: «Muito bem»

O Al Nassr venceu o campeonato da Arábia Saudita de Futebol Feminino. A equipa onde milita a portuguesa Andreia Faria conquistou o triplete.

Luxemburgo com Leandro Barreiro e Letónia vencem e ficam mais perto da manutenção na liga C da Liga das Nações

A seleção do Luxemburgo e da Letónia asseguraram os triunfos diante de Malta (0-2) e Gibraltar (0-1), respetivamente, e mantêm assim, a esperança em permanecer na liga C da Liga das Nações.

Anatoliy Trubin relembra golo na Champions League: «Na quarta vences o Real e domingo empatas com o Tondela… caímos no chão»

Numa entrevista ao programa Trendets, Anatoliy Trubin falou sobre a presença no Mundial 2026 pela Ucrânia e lembrou o momento mais marcante da sua carreira.