Alan Varela: «Sou um rapaz muito humilde e tranquilo, mas dentro de campo tento não ser assim»

- Advertisement -

Alan Varela é um dos destaques do programa semanal da UEFA. O médio do FC Porto recordou o Boca Juniors e ainda descreveu-se.

Alan Varela, médio argentino do FC Porto, participou no programa semanal da UEFA e descreveu-se como é fora de campo e tenta ser diferente dentro de campo:

«Considero-me um rapaz muito humilde, tranquilo fora do campo. Mas dentro do campo, tento não ser assim, porque se não passam-me por cima. Tento mudar o chip e ser um jogador forte, que tenha muita presença e que me respeitem. Tento sempre adaptar-me ao que o mister pede. Ou seja, jogar sozinho no meio-campo ou com outro companheiro. Obviamente, tento dar o melhor e que seja o melhor para a equipa».

Alan Varela recordou os seus primeiros passos no futebol e o Boca Juniors:

«Foi um momento que sonhei, aproveitei o máximo, aprendi muito. Obviamente, vou estar muito agradecido ao clube. Os meus primeiros passos foram no clube de bairro que se chama Passadores. Foi aí que cresci. Depois fui para o Boca. Desde pequeno ensinam-te a competir, a aproveitar o futebol».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto assina acordo com a Câmara Municipal para uso de espaço na Escola Ramalho Ortigão

O FC Porto e a Câmara Municipal do Porto anunciaram a assinatura de um acordo relativo à cedência de um terreno na Escola Ramalho Ortigão.

Zlatan Ibrahimovic rendido a internacional português: «É um dos melhores jogadores do mundo e ganhou um campeonato sozinho»

Zlatan Ibrahimovic deixou vários elogios a Rafael Leão e admitiu que o avançado português foi a principal figura na conquista do título da Serie A pelo AC Milan, em 2021/22.

Más notícias para o Benfica: Georgiy Sudakov substituído do jogo da Ucrânia devido a lesão

Georgiy Sudakov saiu lesionado do jogo da Ucrânia sexta-feita. O médio do Benfica saiu com queixas no ombro esquerdo.

Foram entregues 7 listas eleitorais para a presidência do Benfica e aguardam verificação da Mesa da Assembleia Geral

A Mesa da Assembleia Geral do Benfica anunciou que sete listas eleitorais foram entregues e que brevemente darão início à campanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC responde a André Villas-Boas: «Dispensamos intromissões exteriores, sobretudo com falta de conhecimento»

O Vitória SC divulgou um comunicado a responder a André Villas-Boas acerca da centralização dos direitos televisivos.

Chelsea é o mais recente tubarão europeu interessado em jovem mexicano

O Chelsea está de olho em Gilberto Mora, do Club Tijuana, que tem atraído interesse de alguns dos maiores clubes do mundo.

AS Mónaco oficializa despedimento de Adi Hutter

Adi Hutter já não é treinador do AS Mónaco. O técnico austríaco foi despedido na sequência dos recentes maus resultados da equipa.