Portugal: Eis a data da próxima convocatória de Roberto Martínez para a Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Polónia e a Escócia nas próximas jornadas da Liga das Nações. Vê quando Roberto Martínez vai anunciar a convocatória.

Roberto Martínez vai anunciar a lista de convocados de Portugal para os próximos jogos da Liga das Nações no dia 4 de outubro, sexta-feira às 12h30 na Cidade do Futebol. A Seleção Nacional vai enfrentar a Polónia (dia 12 de outubro, em Varsóvia) e a Escócia (dia 14, em Glasgow) na terceira e quarta jornadas da competição.

Recordar que Portugal venceu os dois primeiros jogos (Croácia e Escócia), ambos disputados no Estádio da Luz, e ocupa assim a liderança do Grupo A1. No mesmo dia, Rui Jorge, selecionador nacional dos sub-21, vai apresentar os seus convocados para os jogos de qualificação do Euro 2025 perante as Ilhas Faroé (10 de outubro) e Andorra (15). O conjunto português também está em primeiro lugar no seu grupo e a um ponto de assegurar presença no Campeonato da Europa.

Portugal jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.