Claudio Bravo disposto a deixar a reforma para voltar ao Barcelona

- Advertisement -

Claudio Bravo mostrou-se disponível para deixar a reforma caso o Barcelona o queira contratar para colmatar a lesão de Marc-André ter Stegen.

Em declarações ao portal WinWin, Claudio Bravo mostrou-se disponível para abandonar a reforma e voltar a jogar caso o Barcelona esteja interessado no seu regresso.

«Se o Barcelona me quiser, estarei pronto para sair da reforma», afirmou o guardião chileno de 41 anos.

Depois da grave lesão de Marc-André ter Stegen, o clube catalão conta apenas com Iñaki Peña que sofreu 32 golos em 17 partidas realizadas na temporada passada. O Barcelona pode, assim, estar interessado em reforçar a baliza e Claudio Bravo mostra-se disponível para regressar ao emblema que representou entre 2014 e 2016.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.