📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arábia Saudita interessada em comprar Atlético Madrid

- Advertisement -

A Arábia Saudita quer continuar a investir no futebol e a aumentar a presença na Europa. Atlético Madrid é objetivo dos sauditas.

A Arábia Saudita continua a querer aumentar a marca no mundo do futebol, tanto aumentado o nível do campeonato local, como a influência na Europa. Os detentores do Manchester City querem, de acordo com o El Independiente, adquirir o Atlético Madrid.

A mesma fonte dá conta da relação da Riyadh Air, principal patrocinadora do clube, com os colchoneros que aproximou e estreitou laços entre a Arábia Saudita e o Atlético Madrid, sendo esperados desenvolvimentos nos próximos anos.

Ainda assim, conta a mesma fonte, Miguel Ángel Gil Marín, acionista maioritário do Atlético Madrid, não tem qualquer interesse em vender o clube nesta altura.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa x João Noronha Lopes: Eis o vencedor da 1ª secção de voto em Portugal

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Presidente da MAG do Benfica garante: «Será uma contagem mais rápida e os resultados serão anunciados mais cedo do que há 15 dias»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, garante contagem «mais rápida» e resultados «mais cedo».

AO MINUTO: eis os resultados oficiais das eleições do Benfica por secção de voto

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto reage ao lance polémico que marcou o Santa Clara x Sporting: «Contra tudo e contra todos»

O FC Porto já reagiu ao lance do canto que deu origem ao golo da vitória do Sporting. Dragões com críticas à arbitragem.

Fora Europa: Rui Costa bate João Noronha Lopes em Montreal

Rui Costa venceu João Noronha Lopes na secção de voto de Montreal (Canadá). Resultados já começaram a ser contabilizados.

Benfica revolta-se com canto polémico na vitória do Sporting: «Erro colossal, anedótico, do árbitro e assistente»

O Benfica já reagiu ao lance do canto que deu origem ao golo da vitória do Sporting. Águias com críticas à arbitragem.