Boavista x Benfica: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

O Boavista e o Benfica enfrentam-se durante esta segunda-feira no Estádio do essa, em jogo válido pela sexta jornada da Primeira Liga.

Boavista e Benfica fecham a sexta jornada da Primeira Liga esta segunda-feira, num jogo que será realizado no Estádio do Bessa. A turma de Bruno Lage procura ocupar um dos lugares cimeiros da tabela, enquanto que a orientada por Cristiano Bacci quer afastar-se das últimas posições. Podes ler AQUI a antevisão a este encontro.

Eis os onzes iniciais:

Onze do Boavista: Tomé, Pedro Gomes, Bruno, Filipe Ferreira, Ibrahima, Vukotic, Joel Silva, Seba Pérez, Salvador Agra, João Barros e Bozeník

Onze do Benfica: Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Kökçü, Aktürkoğlu, Di María e Pavlidis.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Leganés com formação do Real Madrid a caminho de Portugal

Andrés Campos pode deixar o Leganés já neste mercado. Imprensa espanhola garante que o avançado pode rumar a Portugal.

Sérgio Abreu faz antevisão ao Fafe x Braga em exclusivo ao Bola na Rede: «Têm um bom conjunto e se lutarem todos juntos podem...

Sérgio Abreu representou o Braga e o Fafe, adversários dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Foi também finalista da competição em 2001 com o Leixões de Carlos Carvalhal.

Imprensa nacional nega interesse do Al Ahli na contratação de Rafa Silva

Rafa Silva pode deixar o Besiktas, mas o Al Ahli não é uma opção para o português. Interesse dos sauditas foi negado.

Eis o valor que o Sporting pode receber com a venda de Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro está a caminho do Augsburgo. Empréstimo pode tornar-se obrigatório e render verba ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool reserva 50 milhões de euros para contratar alvo do FC Porto para o ataque

O Liverpool está muito interessado na contratação de Roony Bardghji. Reds interessados na chegada do extremo do Barcelona.

Estrela da Amadora garante reforço e fecha internacional sub-19 pela Alemanha para o ataque

Chilohem Onuoha vai reforçar o Estrela da Amadora. Avançado de 20 anos é internacional jovem alemão e chega do Colónia.

Manchester United quer internacional português como o 1º reforço após saída de Ruben Amorim e tem 23 milhões de euros reservados

O Manchester United continua atento ao mercado e definiu um alvo para o meio-campo. Rúben Neves, médio do Al Hilal, é desejado pelos red devils.