4 alvos do Arsenal para a frente de ataque e Viktor Gyokeres é um deles

O Arsenal está interessado em reforçar o setor ofensivo e acompanha quatro avançados. Viktor Gyokeres, do Sporting, é um deles.

O Arsenal tem quatro avançados na lista reduzida de possíveis transferências: Viktor Gyokeres (Sporting), Jonathan David (Lille), Marcus Thuram (Inter Milão) e Benjamin Sesko (Leipzig). A garantia é dada pelo TEAM Talk. A mesma fonte tinha apontado mais três gigantes da Premier League de olho no avançado do Sporting.

Viktor Gyokeres está a ter um excelente início de temporada ao serviço do Sporting, sendo apenas superado, no que diz respeito à história dos leões, por dois Violinos a nível de arranque de campeonato. O internacional sueco voltou a bisar este domingo, frente ao AVS SAD. Os leões venceram a partida por três bolas a zero.

Sporting x FC Porto Gyokeres
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.